Ludmilla no Teatro Richuelo

Após receber diversas atrações de samba e MPB em 2020, o Teatro Riachuelo Rio encerra o ano com outro ritmo popular: o funk! A cantora Ludmilla irá comandar o “Esquenta da Virada 2021 Cielo”, com transmissão ao vivo e gratuita. O repertório inclui novos hits como “Rainha da Favela” e “Invocada (feat. Leo Santana)”, passando por grandes sucessos como “Cheguei” e “Fala Mal de Mim”. O evento contará ainda com a apresentação de André Marques. A live, gratuita, acontece no dia 18 de dezembro, às 18h, no canal de Youtube da Cielo patrocinadora do evento.

“Este ano foi um ano desafiador. O fim dele é uma oportunidade de celebrar todas as construções e realizações. Para isso, patrocinamos um evento para todos os públicos para encerrarmos o ano, de forma virtual, ao lado de quem faz acontecer na luta de todo dia” afirma Simone Cesena, Head de Marketing e Ouvidoria da Cielo

Reinaugurado há quatro anos, após ampla reforma, o Teatro Riachuelo Rio fica localizado no coração do Centro do Rio, bairro emblemático conhecido por agregar várias tribos e sons. Em 2020, por conta da Covid-19, o Teatro Riachuelo Rio se reinventou e criou uma plataforma própria, pensada exclusivamente para a transmissão das lives, realizadas sem público presencial, desenvolvida pela Netshow.me. Durante o ano, foram realizadas diversas apresentações virtuais com artistas como Adriana Calcanhoto, Pedro Mariano, Casuarina, Elisa Lucinda, Diogo Nogueira, Zeca Pagodinho e dando espaço para rodas de samba como o Samba Independente dos Bons Costumes (SBIC) e o Samba Que Elas Querem, a preços populares, com o valor do ingresso revertido para os músicos. 

O evento, patrocinada pela Cielo, integral a programação anual do Teatro Riachuelo, que conta com o apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Serviço 

Evento: “Esquenta da Virada 2021 Cielo”, com Ludmilla

Data: sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Horário: 18h

Como assistir: No canal do Youtube da Cielo

https://www.youtube.com/user/CieloCampanhas