Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira se unem em live

Os ilustres sambistas Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira participam de um espetáculo que promete entrar para a lista das melhores lives do ano. O evento “EsquentAê 2021”, que será realizado no Teatro Riachuelo, sem a presença de plateia presencial e com transmissão pelo Youtube, terá início com uma roda de samba apresentando a história desse ritmo por meio dos sucessos dos maiores intérpretes. Logo em seguida, Diogo Nogueira sobe ao palco para apresentar sucessos – incluindo “Clareou” e “Alma boêmia” – que prometem agitar o público que estiver em casa no isolamento social. 

Sem pausa, a roda de samba manterá a plateia aquecida para a entrada de Zeca Pagodinho. O sambista vai tocar dezenas de músicas, entre elas, o sucesso “Deixa a vida me levar” e “Quintal do Céu”, além de um dueto com Diogo Nogueira. O embaixador do espetáculo, Carlinhos de Jesus, amigo dos dois sambistas, vai interagir em vários momentos, incentivando o público a colocar o samba no pé.

A transmissão será on-line, gratuita e poderá ser assistida de qualquer lugar do mundo. E para garantir a segurança do evento, toda a equipe, incluindo os músicos serão submetidos ao teste rápido para detectar se há contaminação com o vírus. No Teatro Riachuelo, local de onde será feita a transmissão, o uso de máscara será obrigatório e haverá álcool em gel em todos os recintos.

Serviço |

Evento: Esquentaê 2021 

Data: terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Horário: 20h às 22h

Participação: Diogo Nogueira, Zeca Pagodinho, Carlinhos de Jesus e outros músicos.

Como assistir: Youtube https://www.youtube.com/watch?v=C_jv7W78ltw