“Arraiá do Nogueira” dia 12 de julho

Nesta quarentena Diogo Nogueira não parou de produzir. Lançou livro digital de culinária com receitas que gosta de fazer, realizou várias lives direto de sua casa – surpreendendo o público com suas habilidades no fogão e cozinhando um prato especial, entre uma música e outra – e prepara lançamento de nova música em breve.

Suas lives batizadas de “Em Casa com Diogo” se tornaram um ponto de encontro mensal, com enorme sucesso e audiência, ótimo retorno do público e participação de amigos e fãs, com direito a pedido de casamento ao vivo na telona, como na última dedicada aos namorados. Cada live vem com um tema diferente, um prato especial, um repertório único preparado por ele e ainda uma platéia VIP de fãs participando através do telão.

A próxima será neste próximo domingo, dia 12/07,também direto de sua casa, o “Arraiá do Nogueira”, através de seu canal do YouTube diogo.no/youtube, às 12h – seu horário escolhido para as lives –  com muito samba, músicas nordestinas,  gastronomia e algumas surpresas para embalar o almoço.

Se nas suas três lives anteriores Diogo preparou receitas deliciosas como a moqueca de camarão, o estrogoNog (sua adaptação do estrogonofe) e espaguete a frutos do mar, desta vez vai para o fogo um “Arroz de Carreteiro”. Então, se quiser pegar umas dicas da receita é só deixar o celular preparado para gravar ou o caderninho no jeito para anotar tudo.

Arraste o sofá para dançar e cantar junto porque o repertório especial nordestino vem com musicas arretadas como “Qui Nem Jiló” (Luiz Gonzaga/Humberto Teixeira), “Frevo Mulher” (Zé Ramalho), “Balancê” (Alberto Ribeiro/Braguinha) e “Banho de Cheiro” (Carlos Fernando), muito samba e seus sucessos. Também terá atrações típicas de festa nordestina que o Brasil todo adora numa cenografia especial, como a Pescaria Musical,com escolha de músicas pra Diogo cantar,  e o Correio do Amor, com fãs mandando mensagens que serão lidas pela jornalista e escritora Thalita Rebouças, ao vivo. Diogo será acompanhado de sua banda, com os cuidados de higiene, testes do Covid 19 e distanciamento recomendado pela OMS.

Suas três apresentações anteriores alcançaram uma audiência de mais de 6.400 milhões de views e tiveram participações de vários amigos como Mart’nália, Zico, Anitta e Maria Rita, entre outros, com mensagens ao vivo. Diogo também tem arrecadado boas doações para comunidades carentes e para profissionais do setor de shows, um dos mais afetados pela pandemia.

Como bom gourmet que é e chef de primeira, que adora cozinhar para os amigos e família, neste isolamento Diogo tem se divertido na cozinha e a ideia de fazer as lives cozinhando, além de cantar, nasceu de suas experiências culinárias, que rendeu também um livro digital, o “Diogo na Cozinha”, com 20 receitas personalíssimas, entre frutos do mar, aves, carnes e sobremesas, que está à venda pelo site http://diogonacozinha.com.br (R$ 24,90).