Dia dos Namorados do Shopping Metropolitano Barra tem descontos em compras, solidariedade e #TBTdaSaudade

A campanha de Dia dos Namorados do Shopping Metropolitano Barra vai focar em um dos sentimentos mais falados em tempos de pandemia de Covid-19: a saudade. Aproveitando o clima de #TBT que se instaurou nas redes sociais, o empreendimento vai tentar diminuir o distanciamento social numa campanha inteiramente digital de muito carinho, afeto e emoção, que trará as mãos como símbolo do amor.  Além da parte conceitual com interatividade, os clientes se beneficiarão com as compras pelo site do shopping. Nas lojas online participantes da ação, os consumidores ganharão um desconto de R$30,00 a cada R$ 150,00 em compras. O valor máximo de desconto é de R$ 180,00 para presentes de R$900,00. A promoção vai até o dia 12 de junho. A lista de lojas está disponível no site www.shoppingmetropolitanobarra.com.br.

Com entrega agendada no formato drive-thru, a retirada dos produtos acontece na entrada Leste do estacionamento do shopping. Pioneiro no Rio de Janeiro em promover esse esquema especial de vendas, ainda na Páscoa, o Shopping Metropolitano Barra decidiu oferecer o serviço de maneira contínua aos clientes desde o Dia das Mães. Ao retirar a compra, ainda é possível ajudar a quem precisa deixando uma doação de alimento não perecível ou lata de leite em pó. O material arrecadado será reunido em cestas básicas e encaminhado às instituições do entorno do shopping, apoiadas pelo Instituto CCP, braço social da Cyrela Commercial Properties, administradora do shopping. O drive thru funciona todos os dias, das 12h às 18h.

Criada pela agência Wink Mídia, a campanha contempla a diversidade, mostrando mãos de diversos tipos de casais. Com o mote #TBTdaSaudade, a ideia é relembrar como um simples gesto de dar as mãos é carregado de tantos sentimentos. Os clientes serão convidados a postarem fotos com seus namorados, caso estejam juntos, e se estiverem distantes, formas criativas que encontraram para estarem mais próximos.

“Com mais de dois meses de isolamento social, qual o casal que não está com saudades? Percebemos muito esse sentimento naqueles que moram em casas separadas. Mas quem vive junto também está com saudade de fazer programas a dois, como ir ao cinema, ao restaurante e ao shopping. Queremos encurtar um pouco essa distância e também dar vantagens aos nossos clientes que pretendem comprar um presente em demonstração do seu amor e companheirismo”, afirma Eliza Santos, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.

Serviço Dia dos Namorados:

Promoção:

Data: de 25 de maio a 12 de junho

Local: www.shoppingmetropolitanobarra.com.br

Promoção: a partir de R$30,00 de desconto para compras no valor de R$150,00

Drive-thru Solidário de Dia dos Namorados

Hora: de segunda a domingo, das 12h às 18h

Local: Entrada Leste do Shopping Metropolitano Barra (próximo ao Outback)

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1300, Centro Metropolitano Barra da Tijuca.

*Outros canais de venda e formas de entrega podem ser vistos no site www.shoppingmetropolitanobarra.com.br

Sobre o Shopping Metropolitano Barra

O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em 2013 numa das áreas que mais cresce no Rio de Janeiro: o Centro Metropolitano. Com amplo estacionamento e cerca de 200 lojas, o shopping é o espaço ideal para passear com a família, encontrar os amigos e ter acesso a ótimas marcas e restaurantes voltados a um público diversificado. Com arquitetura inovadora, o projeto recebeu ainda dois prêmios ouro – um do International Council of Shopping Center (ICSC) e outro da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

Pensando sempre na comodidade de seus clientes, o Shopping Metropolitano Barra foi o primeiro do Rio a lançar uma plataforma exclusiva de e-commerce, o ON Stores. Pioneiro na indústria brasileira de shoppings, o marketplace foi lançado pela CCP, administradora do shopping, para ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos lojistas. A inovação foi também premiada pela Abrasce.