Diogo Nogueira lança livro de culinária “Diogo na Cozinha”

Artista inquieto e multimídia, Diogo Nogueira, mesmo em tempos de confinamento, preparou novidades para seu público.

Como bom gourmet que é e chef de primeira, que adora cozinhar para os amigos e família, preparou um livro digital com suas receitas personalíssimas. Neste isolamento Diogo tem se divertido na cozinha e a ideia de fazer esse livro de receitas nasceu enquanto ele fazia um dos seus pratos favoritos: o “EstrogoNog”.

O livro “Diogo na Cozinha” traz 20 receitas, entre frutos do mar, aves, carnes e sobremesas e pode ser comprado pelo site http://diogonacozinha.com.br (R$ 24,90). “Meu livro traz receitas que carregam histórias de afeto, de viagens e de muitas reuniões regadas a samba e alegria”.E quem comprar até  amanhã, dia 09/05, ganha uma live exclusiva com o Diogo no domingo, 10/05, onde ele vai ensinar a fazer arroz de polvo para o almoço do Dia das Mães.

Diogo fez sua primeira live no domingo, dia 26/04, em seu canal no Youtube (diogo.no/youtube) comemorando seu aniversário de 39 anos com seus fãs, com música, comida, alegria e muito amor pelo samba e lançamento do livro – acompanhado de uma banda super enxuta, com os cuidados de higiene e distanciamento recomendados pela OMS. Neste dia ele fez uma moqueca de camarão e os comentários foram ótimos: “a Ana Maria Braga do samba”, “Diogo, quero ser seu Louro José”…

No próximo dia 17/05, domingo, ele vai fazer nova live às 12h, com muito samba no pé e receitas de dar água na boca.