Moacyr Luz comemora aniversário neste domingo com live musical

Em tempos de pandemia, muitos artistas vêm reforçando a importância de ficar em casa para diminuir os efeitos da expansão do vírus e adotando as lives como um novo formato de se manter próximo do público. Moacyr Luz é um deles. O músico vem abrindo a sua casa e se apresentando em formato intimista às sextas-feiras. Mas essa semana, excepcionalmente, a live será no domingo. O motivo é nobre: Moa completa 62 anos no próximo dia 05 de abril.

“Queria comemorar meu aniversário com a casa cheia! Como isso agora não é possível, vamos de live. Quero levar alegria para a casa das pessoas para aliviar esse cenário, que já está muito difícil, e receber esse carinho de volta também. Estão todos convidados”, comenta.

Compositor de clássicos da música brasileira como  “Saudades da Guanabara”, “Coração Agreste” e “Pra Que Pedir Perdão?, Moacyr vai cantar e contar histórias por trás das composições. Também deve integrar o setlist a composição lançada na última semana, inspirada na situação atual, “Tanto verde, tanto mar”.

A live será transmitida das 11h às 11h30, no canal oficial do artista no Instragram: @moaluz.