#FiqueEmCasa: Rapper carioca O LIMCE fará show com transmissão ao vivo neste sábado, 21/3, às 19h, pelo Instagram e Facebook

Incentivando o movimento #FiqueEmCasa para que a população não saia, e assim, reduza as possibilidades de contágio do novo coronavírus (COVID-19), o rapper carioca O LIMCE fará um show com transmissão ao vivo pelas redes sociais, às 19h, direto da sua casa em Laranjeiras, Rio de Janeiro, para levar um pouco de RAP e boa música a quem estiver nas suas residências, respeitando as recomendações de Saúde Pública. A apresentação será transmitida pelo Instagram (instagram.com/olimce) e pelo Facebook (fb.com/olimcerapper) do artista e também contará com leitura de poesias. Toda participação do público é bem-vinda.

 

Participarão da live o músico Tiago Vaz e o DJ Will Ow. Ambos os artistas vão seguir protocolos de segurança para irem até o local e não vão se expor.

 

No repertório, as músicas no EP “Cavalo de Troia”, canções novas como “Chanson D’Amour”, “Vou de Skate”, além de músicas temáticas para a ocasião.

 

“É importante que a população se conscientize da importância de respeitar as recomendações de não sairmos de casa. Somente com o isolamento social poderemos evitar o avanço do contágio da doença. Espero que o show aumente o movimento #FiqueEmCasa e as opções de bom entretenimento e Cultura para dias de pandemia e confinamento”.

 

O LIMCE com Tiago Vaz e DJ Will Ow

Sábado, dia 21/3, às 19h

Transmissão ao vivo:

Instagram: www.instagram.com/olimce

Facebook: www.facebook.com/olimcerapper

#FiqueEmCasa #OuçaRAP #Compartilhe #SóVem