#FiqueEmCasa: Mariana Volker fará show com transmissão ao vivo neste sábado, 21/3, às 21h, pelas redes sociais

Ao lado de seu inseparável piano, a cantora Mariana Volker se une ao movimento #FiqueEmCasa num apelo para que a população não saia, e assim, reduza as possibilidades de contágio do novo coronavírus (COVID-19). A cantora apresentará as canções de seu mais recente disco, “Órbita”, além de outras músicas num show intimista, com transmissão ao vivo pelas suas redes sociais. A apresentação será neste sábado, dia 21/3, às 21h, direto da sua casa no Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

“Gigantesca” ao piano – versão lançada esta semana em todas as plataformas digitais -, “+Amor”, “Finge” e “Montes Claros” são algumas das músicas do seu repertório que estarão na apresentação, além de hits como “Que se chama amor”, “Tô fazendo falta” e “Diskme”, que fazem parte do setlist do seu show.

“Nós, profissionais da Música e da Cultura, devemos nos unir compartilhando boas opções de Entretenimento para quem está em casa fazendo a sua parte e ajudando na conscientização durante este momento tão difícil. Vamos passar por isso juntos, cantando e cuidando uns dos outros”.

Para assistir, acesse:

Instagram: instagram.com/marianavolker

Facebook: facebook.com/MarianaVolker

SERVIÇO:

Mariana Volker #EmCasa

Sábado, dia 21/3, às 19h

#FiqueEmCasa

 

OUÇA ‘ÓRBITA’, novo disco de MARIANA VOLKER: www.marianavolker.com.br/orbita