Única Apresentação de “Impro em Feminino” na Sede da Cia de Teatro Contemporâneo

Impro em Feminino

Uma ode a força da mulher e ao mesmo tempo, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Companhia de Teatro Contemporâneo (CTC) realiza, no próximo domingo (08 de março) uma apresentação especial do espetáculo Impro em Feminino.

um espetáculo de improviso feito por mulheres que conta histórias de mulheres

A peça, que retrata situações comuns das mulheres, é totalmente improvisada. As personagens, os diálogos e a movimentação em cena são criados na hora, a partir de inspirações da plateia.

“Antes da peça começar – quando público ainda está na bilheteria ou sentando nos seus lugares – conversamos individualmente com algumas pessoas. Os relatos que ouvimos nos inspiram a contar nossas histórias”, explica a diretora do espetáculo e também atriz, Aline Bourseau, que completa: “são histórias de mulheres contadas por mulheres”.

O resultado mistura cenas de comédia e drama, que fazem a plateia refletir sobre o papel da mulher na sociedade atual.

Impro em Feminino é uma criação da companhia de teatro espanhola Calambur Teatro, apresentado em diversos países. No Brasil, a versão em português é da Companhia de Teatro Contemporâneo.

IMPRO EM FEMININO

Sede da cia de teatro contemporâneo – Rua: Conde de Irajá, 253 – Botafogo

Informações: 31725201

Dia: Domingo – 08/03/2020 – 19h

DIREÇÃO : Aline Bourseau

Elenco : Ana Claudia Calomeni, Aline Bourseau, Alessandra Libonatti, Didi Gallo, Monica Marli, Maru Serpa, Katya Peres, Clara Lira

Ingresso R$ 40,00