Arthus Fochi, Tyaro e Bê e os Botos na Audio Rebel

Três shows em uma só noite no palco da Audio Rebel. Como parte do projeto FIlatelia, Arthus Fochi, Tyaro e Bê e os Botos apresentam suas canções no dia 12/02 (quarta-feira), a partir das 20h. Os ingressos são R$ 20.

O cantor, compositor e multi instrumentista carioca Arthus Fochi está prestes a lançar seu próximo disco, “Ano Sabático”. Ele retorna à Rebel para apresentar destaques da sua discografia até aqui, que inclui os trabalhos “Êxodo Urbano” e “Suvaco do Mundo”, onde une raízes das músicas brasileira e latina.

 

Nascido em Pernambuco e criado no Rio de Janeiro, Tyaro é um cantor e compositor conhecido pela intensidade de suas performances. Ele ganhou notoriedade com Rio Maracatu, Grupo Maracutaia, Renascimento e Agytoê.

 

Carregando uma poética simples e positiva com uma mistura de gêneros que vai do carimbó à bossa passando pelo alternativo, a banda carioca Bê e Os Botos iniciou seus trabalhos em 2017 e já lançou 3 EPs. O grupo é formado pelo vocalista e guitarrista Bê Camará, o baixista Rafael Lopes e o baterista Carlos Fonseca.

 

Filatelia é um agregado de selos que desagua num coletivo de artistas, realizando música brasileira de todos os povos do mundo. A ideia é fazer a arte girar sobre um eixo mais justo e igualitário, longe de machismo, racismo, homofobia, misoginia, intolerância religiosa e injustiça social. O coletivo faz canções de todos os amores, até os impossíveis, em tom maior e menor, em ritmos quadrados e quebrados, em português, em espanhol, em portunhol.

 

Esse encontro acontece no palco da Audio Rebel, casa em Botafogo que reúne também estúdios de gravação e ensaio, oficina de instrumentos (luthieria) e loja de música.

 

Serviço

Filatelia – Arthus Fochi, Tyaro e Bê os Botos

Data: 12/02/2020 (quarta-feira)

Horário: 20h

Local: Audio Rebel

Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$ 20

Classificação: 16 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito

Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h