Para entrar no clima de carnaval, o Mundinho Kids de fevereiro será temático e promete muita animação para as crianças. O evento traz dois tipos diferentes de oficinas: máscara de carnaval e percussão. No dia 23 de fevereiro, as crianças terão à sua disposição um camarim de tatuagens e acessórios, recreação e desfile de fantasias para fechar o dia. As oficinas são gratuitas, sempre aos domingos, das 16h às 19h, com distribuição de senhas, 15 minutos antes, no local. Cada sessão tem a duração de 30 minutos e a capacidade é sujeita a lotação.
Vale lembrar que no dia 02 de fevereiro, o Mundinho Kids será ainda temático de férias, com o espetáculo Mágico de OZ. O evento acontece em espaço próprio, recém-inaugurado, no piso L2, próximo ao Cinemark. Em todos os dias de programação, o macaquinho Nico, mascote do shopping, faz uma visita no local para fotos com as crianças.
Segue abaixo a programação:
Confira as atrações do Mundinho Kids, em fevereiro:
09/02 – Oficina de máscara de carnaval – 16 às 19h
As crianças poderão confeccionar suas próprias máscaras de carnaval para curtir a folia com um acessório personalizado.
16/02 – Oficina de percussão – 16 às 19h
Nesta oficina, as crianças poderão fazer seus próprios instrumentos musicais e levá-los para casa.
23/02 – Recreação Carnavalesca:
· 16 às 17:30h: Camarim tatuagem e fantasias
· 17:30 às 18:30h: Recreação da Folia
· 18:30 às 19h: Desfile de fantasias
SERVIÇO:
Mundinho Kids – Shopping Metropolitano Barra
Dias 09, 16 e 23 de fevereiro
Horário: Oficinas – das 16h às 19h
Horário Recreação Carnavalesca: De 16h às 19h.
Local: Piso L2 – Espaço Mundinho Kids (próximo Cinemark)
Duração: Oficinas – 30 minutos por sessão. As oficinas têm participação mediante a distribuição de senhas limitadas no local. As senhas são distribuídas 15 minutos antes do início da primeira sessão.
Evento gratuito
Mais informações: www.shoppingmetropolitanobarra.com.br
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.
Sobre o Shopping Metropolitano Barra
O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em 2013 numa das áreas que mais cresce no Rio de Janeiro: o Centro Metropolitano. Com amplo estacionamento e cerca de 200 lojas, o shopping é o espaço ideal para passear com a família, encontrar os amigos e ter acesso a ótimas marcas e restaurantes voltados a um público diversificado. Com arquitetura inovadora, o projeto recebeu ainda dois prêmios ouro – um do International Council of Shopping Center (ICSC) e outro da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).
Pensando sempre na comodidade de seus clientes, o Shopping Metropolitano Barra foi o primeiro do Rio a lançar uma plataforma exclusiva de e-commerce, o ON Stores. Pioneiro na indústria brasileira de shoppings, o marketplace foi lançado pela CCP, administradora do shopping, para ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos lojistas. A inovação foi também premiada pela Abrasce.