Cantora portugesa MARO se apresenta na Audio Rebel

Nome em ascensão no cenário português, a cantora e compositora MARO chega ao Rio de Janeiro para apresentar seu trabalho autoral. A artista lançou em 2018 nada menos que cinco álbuns e trará ao público da Audio Rebel os destaques da sua recente e prolífica discografia. O show acontece em 24/11 (domingo), às 20h, com ingressos a R$ 40.

 

MARO sobe ao palco acompanhada de seu violão e do pianista Tommaso Taddonio. O show no Rio integra uma mini-turnê acústica, onde a artista apresenta versões de cordas e teclas para as canções presentes nos seus álbuns, os homônimos “MARO” volumes 1, 2 e 3, “MARO & Manel” e “It’s OK”. Além disso, ela já divulgou os singles “Midnight Purple”, “Why” e “What difference will it make” em 2019.

 

Cantora lisboeta radicada nos EUA, onde frequentou a Berklee College of Music, em Boston, e atualmente reside em Los Angeles, MARO já chamou atenção de nomes como Quincy Jones, Justin Timberlake, Jessie J., Tracy Chapman, Lennon Stella e The Paper Kites. Multi instrumentista, produtora e compositora, além de vocalista, ela está na ativa há cerca de quatro anos e já soma mais de 3 milhões de audições apenas no Spotify.

 

A apresentação toma conta da Audio Rebel, espaço da Zona Sul que oferece shows, gravações e ensaios para bandas e artistas, além de uma loja de discos e oficina de luthieria. A casa fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

 

Serviço

MARO

Data: 24/11/2019 (domingo)

Horário: 20h

Local: Audio Rebel

Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$ 40

Compra online: https://www.eventbrite.com.br/e/maro-na-audio-rebel-tickets-75743273169

Classificação: 16 anos

Evento: https://www.facebook.com/events/761519474276939/

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, dinheiro e cartão de crédito; no bar, todos os cartões de crédito

Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h