Arrigo Barnabé canta Roberto Carlos

O artista multifacetado e ícone da vanguarda paulistana Arrigo Barnabé apresenta, no dia 10 de novembro (domingo, às 19h30), no Bar do Alemão, seu novo show Quero Que Vá Tudo Pro Inferno!, no qual interpreta as obras de Roberto Carlos e parcerias com Erasmo Carlos, além de músicas de outros compositores que foram sucessos na voz do “rei”.

 

Acompanhado pelos músicos Paulo Braga ao piano e Sérgio Espíndola ao violão, Arrigo (piano) reinterpreta Roberto Carlos de modo original: ao mesmo tempo inovando e realçando o sentido original das músicas. O espetáculo revive o clima da jovem guarda com o humor e a irreverência peculiares do artista, recriando canções que habitam o imaginário de quem ouviu e curtiu, de quem ouve e curte, mas com outros tons, os tons de Arrigo Barnabé, que sempre admirou o “rei”, desde a juventude.

 

No repertorio, além da música-título “Quero que Vá Tudo pro Inferno”, estão: “Os Seus Botões”, “Vem Quente que Eu Estou Fervendo” (Carlos Imperial e Eduardo Araújo), “Sua Estupidez”, “Eu Te Darei o Céu”, “Força Estranha” (Caetano Veloso), “Sentado à Beira do Caminho”, “Detalhes” e “Se Você Pensa”, entre outras.

 

Serviço

 

Show: Arrigo Barnabé

Em Quero Que Vá Tudo Pro Inferno!

Dia 10 de novembro. Domingo, às 19h30

Ingressos: R$ 30,00. Duração: 2h

Reservas pelo WhatsApp: (11) 99814-2808

Bar do Alemão

Av. Antártica, 554 – Água Branca, São Saulo/SP.

Tel: (11) 3862-5975. Reservas pelo Whatsapp: (11) 99865-9101.

Abertura da casa: 18h. Capacidade: 46 lugares

Aos menores de 18 anos a cas não serve bebida alcoólica.

Estacionamento conveniado: R$ 8,00 (preço único c/ carimbo do bar) – Av. Antártica, 519.

Acesse a programação: https://www.facebook.com/obardoalemao

Anúncios