“Follow Me, Baby” no Sérgio Porto

Estreia dia 19 de outubro a comédia “Follow Me, Baby!”, de Ivan Jaf, com direção de Rose Abdallah no Espaço Cultural Sérgio Porto (Sala 2), no Humaitá. Cumpre temporada até 04 de novembro, de sexta a segunda. Sextas, sábados e segundas às 20:30 h e domingos às 19:30 h.

Com humor ácido e contemporâneo, FOLLOW ME, BABY!, conta a história de Laura (Rose Abdallah), uma atriz decadente que volta a trabalhar em uma grande emissora de TV e recebe uma proposta do diretor de marketing, Cavalcante (interpretado por Diogo Camargos ou Ivan Vellame em dias alternados), tendo que optar entre a sua dignidade ou a chance de finalmente conseguir estabilidade econômica. O espetáculo é um projeto da Trinca de Ás, coletivo artístico formado por Rose Abdallah, Diogo Camargos e Ivan Vellame.

Em 2016, a atriz e diretora Rose Abdallah foi apresentada ao texto “Follow me, baby!” pelo próprio autor Ivan Jaf. De lá para cá o texto participou de diversos ciclos de leituras. Os dois últimos, no Gabinete de Leitura Guilherme Araújo e na Casona House, foram fundamentais para a definição de elenco e equipe, e também resultaram na formação do coletivo artístico “Trinca de Ás”.

O caráter popular e ao mesmo tempo altamente crítico e reflexivo, foi o que despertou o interesse de Rose, que também atua na peça ao lado de Ivan Vellame e Diogo Camargos, que alternam a personagem Cavalcante. “Com maestria Ivan Jaf vai desnudando a alma das personagens expondo seus quereres, diferenças e necessidades”, ressalta Rose.

SINOPSE

O espetáculo conta a história de Laura, uma atriz decadente, voltando a trabalhar em uma novela de grande audiência na emissora de TV mais poderosa do país depois de anos afastada das telas. Laura recebe em seu apartamento a visita de Cavalcante, diretor do departamento de merchandising. Ele vem propor a ela a participação em uma campanha publicitária a nível nacional, em que sua personagem terá uma importância fundamental: o produto a ser comercializado é uma mala ultra-moderna, a mala “follow me” que segue o dono através de um aplicativo de celular. A campanha, no entanto, exige que a atriz realize uma ideia inusitada criada pelo próprio dono da emissora que a remete ao seu passado. Então surge um impasse: optar entre a sua dignidade ou a chance de finalmente conseguir estabilidade econômica.

FICHA TÉCNICA:

Texto: IVAN JAF

Direção: ROSE ABDALLAH

Elenco: ROSE ABDALLAH, DIOGO CAMARGOS e IVAN VELLAME

Direção Assistente: DIOGO CAMARGOS e IVAN VELLAME

Assistente de Direção: LEO CARVALHO

Direção de Movimento: JOHAYNE HILDEFONSO

Cenário: LORENA LIMA

Figurino: TRINCA DE ÁS

Iluminação: RICARDO METEORO

Trilha Sonora: PAULO MENDES

Visagismo: DIEGO NARDES E LUCAS SOUZA

Programação Visual: INOVA BRAND

Fotos: VITOR KRUTER

Direção de Produção: SANDRO RABELLO

Produção Executiva: JULIANA BÚRIGO

Apoios: ANA BEATRIZ FIGUERAS e MARCELA ROSÁRIO

Projeto Executivo: TRINCA DE ÁS

Assessoria de Imprensa: MARIA FERNANDA GURGEL

Operação de Luz RICARDO METEORO

Operação de Som: LINCOLN OLIVEIRA

Idealização: ROSE ABADALLAH

Realização: DIGA SIM PRODUÇÕES

SERVIÇO

Temporada: de 19 de outubro à 4 de novembro de 2019

Sextas, sábados e segundas às 20:30 h, domingos às 19:30 h (não haverá espetáculo no dia 18, sexta-feira da semana de estreia)

Local: Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto (Sala 2)

Rua Humaitá, 163, Humaitá

Tel: 2535-3846

Preço: R$ 40,00 / 20,00

Duração: 60 minutos

Classificação etária: Não recomendado para menores de 14 anos.

Anúncios