Emerson Orofino lança o single autoral “Formigas ou Abutres?”

Quase um ano após o lançamento do álbum Quem é Você?, o cantor Emerson Orofino apresenta o single autoral Formigas ou Abutres?, que está disponível em todas as plataformas digitais através da parceria Fluve/MultiSong Produções.

Produzida em parceria com Luis Felipe Salles Monteiro, Formigas ou Abutres? é a aposta de Emerson Orofino no blues. Para dar um toque especial à produção, ele contou com a participação da gaita de Stanley Netto, que já tocou ao lado de nomes como a banda Roupa Nova e o cantor Alexandre Pires.

Emerson aborda a lei da semeadura na canção usando os animais do título como uma espécie de metáfora. Nos primeiros versos, ele questiona “Me diz ai, o que você espera colher com o que tá plantando?”. Em outra estrofe ele alerta “Abre o olho porque pode perder tudo / Fica esperto porque um dia a saudade o coração vai apertar”.

– Apesar da frase ser clichê, essa música é mais um presente que Deus me dá. Tenho visto muita gente jogando fora coisas de valor e perdendo pessoas valiosas por descuido, preguiça ou egoísmo. A música traz uma alerta para que você não perca com facilidade aquilo que Deus deu de presente para você. Não jogue fora aquilo que foi benção para você por tanto tempo só porque está passando por um momento ruim. Consertar relacionamentos é difícil e dá trabalho, mas se esforce porque no final vai valer a pena. Tá cansado? Ore. Não vê futuro? Trabalhe e se esforce para que consiga ver. Tá de saco cheio? Uma boa hora para usar os frutos do Espírito Santo – orienta Emerson.

Formigas ou Abutres? também ganhou uma versão em lyric video, disponível do canal do cantor no YouTube, desenvolvido por Víctor Bezerra, da MultiSong Produções. Além do novo single, Emerson já prepara duas novas músicas: uma no melhor estilo rock and roll, que irá trazer mensagem séria, mas de forma divertida, e um funk para o início do ano que vem.

Anúncios