Priscila Gouvêa no Rival

A cantora Priscila Gouvêa leva seu show “A sorrir” para o tradicional palco do Teatro Rival Petrobras, no dia 8 de outubro, às 19h30. E ela vai contar com os convidados Toni Garrido, Nego Álvaro e Vinícius Feyjão, para celebrar a roda de samba “A Sorrir”, gravada em abril de 2019 e lançada no YouTube em setembro deste ano. O show também vai contar com as músicas autorais do CD “Xeque-Mate” que atingem mais de 70 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais.

Intimista e cheia de swing, a apresentação de Priscila Gouvêa tem um clima envolvente que emociona a plateia por suas interpretações e pela harmonia da banda. E também não vai faltar espaço para os grandes sucessos e músicas inéditas.

Priscila Gouvêa vai se apresentar acompanhada por Ronaldo Silva (bateria), Emerson Matheus (baixo), Roberto Santos (surdo e cuíca), Léo Arruda (caixa e tantã), Rafael Orelha (pandeiro e repique), Daniel Gomes (violão e arranjos), Adauto Hermógenes (cavaco e arranjos) e Vera Inês (flauta), músicos que esbanjam talento, charme e alegria.

No repertório, estarão canções que fizeram a cantora se apaixonar pelo samba, como “Malandro”, “Canto das três raças”, “Madalena” e “O que é, o que é”, além de clássicos da MPB – “O bêbado e a equilibrista” e “Andança” – e sucessos autorais de Priscila, caso de “Xeque-Mate”, “Se você me chamar pra sambar” e “Minha essência”.

Serviço
Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Data: 08 de outubro (terça-feira). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Ingressos: R$50,00 (inteira) R$25,00 (lista amiga) Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/TeatroRival_Ingressos2GIaEKp Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.brInformações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo

Anúncios