Curso de Teatro Dança tem matrículas abertas na unidade Rio de Janeiro da Escola Wolf Maya

Estão abertas, até o dia 2 de outubro, as matrículas para o Curso de Teatro Dança, na unidade Rio de Janeiro da Escola de Atores Wolf Maya, que é indicado para atores, bailarinos, cantores e performers em busca do aperfeiçoamento na presença no palco.

O início das aulas será no dia 5 de outubro (sábado, às 10h), quando acontece uma aula experimental grátis, e segue até março de 2020. Durante a jornada, será montado um espetáculo de teatro e dança com os participantes, o qual ficará em cartaz no Teatro Nathalia Timberg.

O curso tem como objetivo trabalhar a presença do intérprete no palco, alinhando corpo, voz e ritmo para a realização de um espetáculo. Segundo Dani Visco, diretora artística do curso, a proposta é fazer com que o aluno mergulhe de forma intensa no processo para que possa entender seu corpo como instrumento artístico cênico. “Esse Curso de Teatro Dança é voltado para aqueles que usam o corpo para expressar sentimentos e transmitir a sensação de pertencimento para os que assistem”, explica Dani, que é bailarina, coreógrafa, diretora de movimento, preparadora corporal e de elenco.

Uma equipe de professores compoem o programa do curso. Além de Dani Visco (Energia dos Corpos), as aulas serão ministradas por Soraya Ravenle (Voz, seu devir), Brisa Caleri (Teatro Físico), Eliane Carvalho (Dança Flamenca), Alexandre Mendes (Contato Improvisação) e Lucas Ciavatta (Ritmo).

As aulas serão ministradas às terças, quintas e sábados, das 10h às 12h30. Os interessados (idade mínima de 15 anos) podem se inscrever pelo e-mail cursos.rj@wolfmaya.com.br ou presencialmente na unidade, que fica na Avenida das Américas, nº 2.000 – Freeway Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ.

Mais informações: http://wolfmaya.com.br/curso-de-teatro-danca-unidade-rj/

Tel: (21) 3388-5864 ou (21) 97919-2449 (WhatsApp)

Anúncios