Anna Paes e Guinga no Bar do Alemão

A cantora, compositora e violonista Anna Paes apresenta o show Mello Baloeiro no dia 24 de setembro (terça, às 21h) no Bar do Alemão, tendo o violonista e compositor Guinga convidado.

Nos últimos 20 anos, Anna Paes (brasiliense, radicada no Rio de Janeiro) vem pesquisando a obra de Guinga, inclusive enveredando por canções inéditas do compositor carioca, que possui 52 anos de carreira.

Desde 2013, a cantora tem também participado como convidada dos concertos de Guinga, interpretando seu repertório. O álbum de estreia de Anna como compositora – Miragem de Inaê (Biscoito Fino, 2016), que foi gravado junto com Iara Ferreira – traz participação especial de Guinga na faixa “Valsa de Aprendiz” (de Anna e Iara).

No show Mello Baloeiro, Anna Paes (voz e violão) canta parcerias de Guinga (voz e violão) com Paulo César Pinheiro, Aldir Blanc, Chico Buarque, Sérgio Natureza, Simone Guimarães e Thiago Amud. Desde 2018, Anna e Guinga vêm compondo juntos. O início dessa parceria entre os compositores também está no roteiro da apresentação.

Inaugurado há 51 anos, o Bar do Alemão, casa de propriedade do violonista e compositor Eduardo Gudin, sempre se destacou como um espaço de reverência e resistência para o samba tradicional e para a boa música brasileira, em diálogo com sonoridades contemporâneas. Chopp geladíssimo, bons pratos e música do Brasil combinam cultura, lazer e prazer em São Paulo, na Avenida Antártica, 554, na zona oeste da capital.

Serviço

Show: Ana Paes convida Guinga

24 de setembro. Terça, às 21h

Ingressos: R$ 25,00

Duração: 1h30. Não recomendado para menores de 18 anos.

Bar do Alemão

Av. Antártica, 554 – Água Branca, São Saulo/SP.

Tel: (11) 3862-5975. Reservas pelo Whatsapp: (11) 93242-6545.

Abertura da casa: 18h. Capacidade: 46 lugares

Estacionamento conveniado: R$ 8,00 (preço único c/ carimbo do bar) – Av. Antártica, 519.

Acesse a programação: https://www.facebook.com/obardoalemao

Anúncios