AHK Rio realiza em outubro a Missão Empresarial Indústria 4.0 – Feira Motek

Estão abertas, até o dia 15 de agosto, as inscrições para a Missão Empresarial Indústria 4.0 – Feira Motek, que acontece entre os dias 05 e 12 de outubro, em Stuttgart, na Alemanha. Organizada pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha do Rio de Janeiro (AHK Rio), em parceria com a Representação de Baden-Württemberg no Brasil e a Federação das Indústrias do Estado do Paraná, a missão busca proporcionar aos participantes uma atualização sobre as últimas novidades do universo da automatização da produção e montagem. A 38ª edição da Feira Motek, considerada o evento líder mundial do setor, espera mais de 38 mil visitantes, provenientes de 100 países e aproximadamente 900 expositores.

A viagem também servirá para gerar contatos, pois além da visita à feira, os participantes realizarão visitas técnicas às renomadas empresas de Baden-Württemberg, considerada uma das regiões econômicas mais fortes e inovadoras da Europa, e participarão de um seminário briefing e networking sobre Indústria 4.0, com a Associação da Indústria de Máquinas VDMA. Entre os nomes de empresas visitadas durante a missão, estão: Trumpf GmbH + Co. KG, uma das empresas líderes mundiais de máquinas-ferramenta, laser e eletrônica para aplicações industriais, Pilz GmbH & Co. KG, líder em tecnologia de segurança em automação, Festo Didactic, empresa “trendsetter” em soluções didáticas em automação de processos industriais, e Porsche AG, uma das principais marcas de automóveis esportivos do mundo e faz parte do Grupo Volkswagen desde 2012, entre outros.

Associados da AHK Rio possuem desconto na Missão. Para mais informações e inscrições, entre em contato com Loana Lima, através do telefone (21) 2224-2123 ou pelo email loana@ahk.com.br

 

Sobre a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha do Rio de Janeiro (AHK Rio)

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha do Rio de Janeiro, conhecida como AHK Rio, é uma instituição sem fins lucrativos que tem como objetivo servir de plataforma mediadora e viabilizadora de novos negócios entre empresários de ambos os países, através de ações estratégicas de relacionamento. A entidade foi fundada em 1916, a rede das AHKs no Brasil reúne mais de 1.200 associados, entre empresas alemãs e brasileiras em diversas áreas de atuação.

Anúncios