Lançamento do livro “Felizes para sempre de um jeito diferente”

1.       A história por trás da história

O livro Felizes para sempre de um jeito diferente nasceu no meio de outra história. Na verdade, no final de uma outra história.

O conto foi escrito com o fim do casamento da autora, na época, com quinze anos de casada e dois filhos. Para dar a notícia ao mais velho – já que o menor era só um bebê – acabou optando por revelá-lo de uma forma lúdica, de melhor compreensão para as crianças.

A trama ficou tão amorosa que não só ajudou todo o processo da separação dos pais, como comoveu tantos outros leitores que tiveram oportunidade de lê-lo na época e acabou virando livro. Muitas pessoas relataram que se sentiram tocadas, pois viram-se representadas naquele conto de fadas.

Com o incentivo dos leitores, de psicólogas que tiveram acesso ao texto e até mesmo da escola dos filhos, a autora seguiu adiante com o projeto da publicação da obra e espera desta forma poder também ajudar tantas outras famílias que se encontram na mesma situação, mostrando que o final feliz pertence a quem o escreve.

2.       Sinopse

O final de um casamento não significa o final de uma família e o livro “Felizes para sempre de um jeito diferente” retrata com doçura e leveza este tema tão delicado e atual,  mostrando que um final feliz sempre existe onde tem amor, e que este amor pode revelar-se de formas diferentes.

Num mundo real – de príncipes, princesas e noites estreladas – feliz para sempre é quem tem coragem de escrever a sua própria história com o que a vida lhe oferece.

3.       Biografia da autora

Letícia A. é arquiteta de formação, empresária por ofício e escritora por paixão. Sempre escreveu pequenos textos e poesia, que compartilhava apenas com conhecidos mais próximos. Na ocasião de sua separação, ela escreveu a história “Felizes para sempre de um jeito diferente” para contar ao filho de forma lúdica sobre o momento que estavam enfrentando. As palavras foram tão amorosas que acabaram não só ajudando o menino a passar ileso por um momento normalmente conturbado de família, como emocionou quem leu e acabou virando livro.

Serviço:

Felizes para sempre de um jeito diferente”

Editora Inverso

Páginas: 32 Preço: R$ 38,00

Anúncios