Shopping Metropolitano Barra faz exposição com declarações e fotos de clientes

Em comemoração ao seu aniversário de cinco anos, o Shopping Metropolitano Barra convidou seus clientes a mostrar sua relação com o shopping ao longo desses anos. O resultado está estampado em um mural comemorativo no corredor do estabelecimento. Ao todo, foram selecionados vinte vencedores e a demonstração de afeto se fez presente não só em fotos, mas também nas mensagens que os clientes escreveram, mostrando que o Shopping Metropolitano Barra faz parte da vida deles.

Quem circular pelo shopping poderá ver algumas declarações estampadas no painel, como: “Domingo é dia de levar os filhotes onde são bem-vindos! Dia de bagunça no Shopping Metropolitano!!!” ou ainda “É, Shopping Metropolitano Barra, parece que foi ontem, mas já se passaram cinco anos… Você que faz aniversário, mas somos nós, cariocas, que ao longo deste tempo ganhamos o presente! Obrigada por fazer parte da nossa vida e ser imprescindível para nós! Você nasceu para viver um caso de amor eterno com o Rio de Janeiro”. A exposição de fotos ficará por tempo indeterminado.

Para o Shopping Metropolitano Barra, a ação é uma forma de agradecer aos clientes. “Durante esses cinco anos construímos uma relação muito próxima com nossos frequentadores. Além de reforçar nossa imagem, esta campanha é um agradecimento ao nosso público, que tanto nos prestigia”, afirma Luciane Treigher, Gerente de Marketing do Shopping Metropolitano Barra.

Os vinte ganhadores foram selecionados em concurso nas redes sociais e ganharam vales-compra para utilizar no site do shopping, pela plataforma ON Stores.

 

Sobre o Shopping Metropolitano Barra

O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em dezembro de 2013 no Centro Metropolitano. O empreendimento é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties) e tem fluxo médio mensal de 650 mil pessoas. Com 200 lojas, o shopping reúne marcas renomadas, voltadas aos mais diferentes públicos: Zara, Zara Home, Centauro, Riachuelo, Renner, Alô Bebê, Lojas Americanas, Casas Bahia, Kalunga, Camicado, Ri Happy, academia Bio Ritmo e os restaurantes Outback, Balada Mix, Delírio Tropical, Benkei Asiático e La Nostra Trattoria. Além desses, há diversas satélites conceituadas, como Vivara, Limits, Maria Filó, Cantão, Track & Field, Enjoy, Arezzo, Via Mia, Dress To, L’Occitane En Provence, Alphabeto, BB Básico, Clube Melissa, Havaianas, Imaginarium,  L’Occitane Au Brèsil, Hering e Hering Kids, Hope, Outer, Armadillo, Wollner, Mr. Cat, Borelli, Puket, Usaflex, Carmen Steffens, O Boticário e CVC, entre outras.

Pensando sempre na comodidade de seus clientes, o Shopping Metropolitano Barra foi o primeiro do Rio a lançar uma ferramenta exclusiva de e-commerce, o ON Stores. Pioneiro na indústria brasileira de shoppings, o marketplace foi lançado pela CCP, administradora do shopping, para ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos lojistas. A inovação foi premiada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

Os clientes podem comprar produtos e vouchers de diversas lojas do shopping, além de eventos com descontos e ainda aproveitar as promoções e benefícios exclusivos para as compras no site.

Sobre a CCP Shoppings

A CCP (Cyrela Commercial Properties S.A) é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Pará. Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.

Anúncios