Cartola de Noel no Teatro Rival

Sucesso no Teatro Rival Petrobras, o grupo Cartola de Noel volta à casa no dia 30 de julho, com sua proposta de resgatar e dar continuidade ao samba em seu formato mais original. Para promover essa viagem no tempo, ao universo da mais genuína essência do samba, o repertório traz pérolas de Cartola, Noel Rosa, Geraldo Pereira, Nelson Cavaquinho, Ismael Silva, Paulinho da Viola e outros bambas. O show ainda vai contar com as participações especiais de Marion Duarte e Paulinho Mocidade.

Há onze anos o Cartola de Noel vem se destacando como uma feliz junção de gerações de competentes músicos em sua formação. Unidos em nome do samba, eles prezam pelos detalhes que fazem a diferença na qualidade de seus shows, imprimindo uma personalidade própria e uma deliciosa viagem no tempo do samba.

O Cartola de Noel nasceu sob a forte influência daqueles que por muitos anos levantaram a bandeira do samba e o elevaram ao gênero musical mais popular do Brasil, além do objetivo de contribuir para que a forma de se tocar e a linha melódica do samba utilizada por seus grandes mestres continuem vivas na memória do povo brasileiro.

Conquistando fãs a cada apresentação, Cartola de Noel tem como admiradores artistas renomados que já fizeram participações especiais em seus shows, a exemplo de Ney Matogrosso, Zezé Motta, Jorge Aragão, entre outros. Artista exclusivo da Sony Music, lançou em 2018 sua música de trabalho “Confesso” com participação de Martinho da Vila. Esse ano lançou a música Tico-Tico no Fubá, que teve a participação de Ney Matogrosso, ambas disponíveis em todas as Plataformas Digitais.

Anúncios