Fervo Julino – Eu Fui!

Não, os festejos juninos / julinos ainda não acabaram e a prova disso foi último sábado (13), quando fomos conferir o Fervo Julino, evento organizado pelo Mangolab. Decoração, comida, música, tudo típico de festas dessa época do ano. A música, falando nela, era a estrela da noite e o mais aguardado da festa.

A lista de atrações musicais da noite contava com Sexteto Sucupira, Duda Beat, Biltre, Illy, Potyguara Bardo e Mateus Carrilho. O sexteto foi a primeira atração ao vivo da festa. Com exceção dos outros artistas, deu um show prolongado logo no início. Os demais se apresentaram com poucas músicas e houve bastante participação uns nas apresentações dos outros.

Apesar do grande número de atrações ao vivo, a maior parte do evento foi preenchida por DJs, tocando músicas temáticas ou não. O repertório era bem variado e de muito bom gosto. O tipo de evento de onde saímos com a sensação de que nos divertimos e presenciamos o contato com a cultura POP e regional, assim como novidades do cenário musical.

P.S.: Agradeço à Buld Up Media pelos convites