“Mãe Fora da Caixa” estreia em 12/07

A atriz Miá Mello estará em cartaz neste mês com a peça “Mãe Fora da Caixa”. Inspirado no livro best seller de Thaís Vilarinho, o espetáculo é a estreia da atriz e humorista em seu primeiro monólogo, que conta a história de uma mãe que não tem medo de falar sobre os diversos dilemas que envolvem a maternidade, com uma boa pitada de leveza e bom humor – características genuínas de Miá.

“Eu quero e preciso contar para as pessoas como eu me sinto sendo mãe. Mãe de duas lindas crianças, mas que volta e meia está exausta, com cara de choro, achando que não vai dar conta de tudo. A peça não é sobre a minha vida, mas poderia. E desconfio que vocês também vão se identificar em algum momento”, conta Miá, que recentemente protagonizou o filme Meu Passado Me Condena, ao lado de Fábio Porchat.

Idealizado pelo ator Pablo Sanábio, com direção de Joana Lebreiro e texto original de Cláudia Gomes (criadora também do blog Humor de Mãe); a peça estreia dia 12 de julho, no Teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro, e fica em cartaz até 8 de setembro, com apresentações todas as sextas e sábados, às 21h, e domingo às 20h.

SERVIÇO
“Mãe Fora da Caixa” – Estreia dia 12 de Julho de 2019

Temporada: 12 de julho a 8 de setembro
Sexta e Sábado – às 21h00
Domingo – às 20h00

Local: Teatro Fashion Mall
Estrada da Gávea, 899 – loja 213 – Rio de Janeiro/ RJ

Ingressos: R$ 80 (inteira) R$ 40 (meia)
Classificação etária: Livre
Venda de ingressos na bilheteria de terça a domingo, das 15h às 21h

Crédito da foto da Miá sozinha: Andre Wanderley e Divulgação

Crédito das outras fotos: Divulgação

Anúncios