Cantora russa apaixonada pelo Brasil une sons do leste europeu com nossa nova na Audio Rebel

Uma noite de encontros culturais em Botafogo. É isso que promete a cantora e compositora Rosa Morena Russa, persona artística de Kateryna Ostrovska, que faz um som urbano multicultural da diáspora da cidade européia contemporânea, uma mistura única entre Brasil e Leste Europeu, uma “bossa russa nova”. Ela se apresenta no próximo dia 12/07 (sexta-feira) na Audio Rebel, em Botafogo. O show começa às 20h e os ingressos custam R$ 20.

 

Nascida na Rússia, Rosa cresceu na Ucrânia e Alemanha, ficou hipnotizada pela música brasileira, foi morar no Rio de Janeiro e bebeu do samba e do choro bem na fonte. No último mês de abril, a artista lançou seu segundo disco, “Trick-Trague”, gravado no Rio, Hamburgo e Berlim.

 

Depois de apresentações em São Petersburgo e várias cidades alemãs, Rosa vem mostrando seu trabalho para o público brasileiro. Em Botafogo, ela e seu violão serão acompanhados por Alexandre Caldi (saxofone e flauta, Rodrigo Villa (baixo) e Elcio Cáfaro (bateria).

 

A Audio Rebel é um espaço de resistência musical na Zona Sul e também de referência quando o assunto é música independente. Por lá, artistas internacionais e nacionais mostram os seus trabalhos autorais, em um clima descontraído e intimista. Além disso, o espaço organiza ensaios e grava discos de cantores independentes, além de ter uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). A Audio Rebel fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

 

Serviço

Rosa Morena Russa

Data: 12/07/2019 (sexta-feira)

Horário: 20h

Local: Audio Rebel

Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$ 20

Classificação: 16 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito

Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

Anúncios