Instituto da Criança promove nova edição do Bazar Carioca Solidário

Para quem gosta de andar na moda e quer exercitar a solidariedade, vem aí mais uma edição do Bazar Carioca Solidário, realizado pelo Instituto da Criança – IC.

O encontro de grandes marcas do cenário fashion do Rio de Janeiro vai ser na Hípica, nos dias 29 e 30 de junho. “Toda a renda do bazar será investida em projetos que contribuem para transformar a vida de pessoas em situação de vulnerabilidade social”, explica Flávia Reis – coordenadora de Relacionamento Institucional do IC.

Com o apoio da Hípica, o evento contará com diversas marcas consagradas de roupas, sapatos, bolsas e acessórios, como a AD, Eva, Enjoy, Maria Filó, My Place, Nannacay, Reserva Mini, Via Mia, Farm, entre outras.

A novidade é que neste ano, o bazar contará com a participação da modelo e maratonista Babi Beluco – @babibeluco – madrinha do Instituto da Criança.

Serviço:
Datas: 29 e 30 de junho

Horário: 10h às 17h

Local: Hípica

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 2.448, Lagoa – Rio de Janeiro/RJ.

Sobre o Instituto da Criança – IC:

Entre as 100 melhores ONGs do mundo segundo ranking da NGO Advisor, o Instituto da Criança – institutodacrianca.org.br – é um gestor de projetos sociais que, através de suas ações, inspira e promove o exercício da solidariedade. Durante seus 25 anos de história atua como uma solução para a sociedade superar os atuais desafios sociais. O IC funciona como uma via de aproximação entre pessoas físicas e jurídicas que têm condições e vontade de contribuir, contudo não sabem como fazer este investimento chegar a quem realmente precisa. Desta forma, a instituição conecta e articula esses dois grupos, assessorando empresas e direcionando recursos financeiros, humanos, materiais e conhecimentos técnicos a fim de promover o desenvolvimento social.

Sobre Babi Beluco:

Na profissão há 18 anos, a modelo teve sua carreira impulsionada por sua mãe que decidiu enviar fotos dela para um concurso da Revista Elle Brasil, que procurava uma new face para estampar a capa. Babi bateu 200 concorrentes e foi capa de uma das revistas de moda mais cobiçadas do país. Além disso, a modelo tornou-se uma corredora de ponta, tendo corrido a maratona de Berlim em 2018 e preparando-se para correr a Big Sur na Califórnia e também a maratona de Chicago. Sempre ligada a causas sociais, Babi apoiou, recentemente, uma ação social de doação de tênis usados para jovens em situação de vulnerabilidade social e, a partir deste ano, tornou-se madrinha do Instituto da Criança.

Anúncios