Estreia de “Cyrano Mon Amour”

Nesta quinta, dia 27 de junho, estreia nos cinemas o drama CYRANO MON AMOUR (Edmond), visto por mais de 500 mil pessoas na França e dirigido e roteirizado pelo premiado diretor, roteirista e ator franco-britânico Alexis Michalik, que também é autor teatral premiado, vencedor de cinco prêmios Molière com a peça “Edmond”, sobre o escritor Edmond Rostand (autor de Cyrano de Bergerac).

Com distribuição da A2 Filmes, o filme chegará aos cinemas de São Paulo, Barueri, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Niterói, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Teresina, Recife, Fortaleza e Maceió.

CYRANO MON AMOUR
França | 2018 | 112 min. | Comédia – Drama

Título Original: Edmond
Direção: Alexis Michalik
Roteiro: Alexis Michalik
Elenco: Thomas Solivérès, Olivier Gourmet, Mathilde Seigner
Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: Dezembro de 1897, Paris. O escritor Edmond Rostand ainda não tem trinta anos, mas já tem dois filhos e anseia por muitas coisas. Ele não escreve nada há dois anos. Desesperado por trabalho, ele oferece ao grande Constant Coquelin uma nova peça, uma comédia heróica, em verso, para ser entregue no período de festas. Para Edmond, há apenas uma preocupação: o texto ainda não está escrito. A história do criador de Cyrano de Bergerac. Destaque na programação do Festival Varilux de Cinema Francês 2019.

ESTREIA NOS CINEMAS
27 DE JUNHO DE 2019
Anúncios