Casa Ronald promove Encontro de Influenciadores para lançar campanha de 25 anos

No ano em que celebra seus 25 anos, a Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro vai iniciar as comemorações promovendo um evento social inédito. No dia 26 de junho, será realizado o primeiro “Encontro de Influenciadores” em prol de crianças e adolescentes em tratamento de câncer, no Centro de Convenções SulAmérica, que vai reunir mais de 30 presenças vips. Na ocasião, haverá uma roda de palestras entre influencers e profissionais de marketing digital para debater assuntos ligados ao marketing de influência. Em primeira mão, o público assistirá ao vídeo exclusivo que marcará o lançamento oficial da campanha de 25 anos da instituição. O evento acontece das 9h às 18h e é aberto ao público.

Nomes como Peter Jordan (criador do canal Ei Nerd), Monique Elias (apresentadora do canal No Pique da Nique) e o ex-jogador de futebol Juan já confirmaram presença.  Os influenciadores compartilharão em tempo real conteúdos a respeito da Casa Ronald. O objetivo é aumentar a visibilidade da instituição e a conscientização sobre a causa do câncer infantojuvenil, principalmente entre o público mais jovem. Para movimentar as redes sociais, os convidados utilizarão a hashtag #casaronald25 para divulgar o conteúdo do evento.

“Este é um momento de vitrine para a Casa Ronald. Reunimos um time que se somados tem mais de 22 milhões de seguidores. Para continuarmos desenvolvendo novos projetos nos próximos 25 anos, é fundamental aumentarmos a exposição da Casa e dialogarmos com um novo público. Certamente muitos vão se identificar com a causa e nos ajudar a manter nosso sonho vivo”, acredita Sonia Neves, fundadora e presidente voluntária da Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro.

Na programação estão previstas quatro palestras que vão ter como plateia o público externo e os influencers: O Futuro do Marketing Digital; Mercado estético na internet e Couching para Redes Sociais; O Futuro da Ferramenta Youtube e Marketing de Conteúdo, apresentando o case do Rock in Rio. O evento também terá espaço para stands, onde marcas que apoiam a instituição vão expor seus produtos ao público. Os visitantes poderão, por exemplo, fazer uma caneca temática dos 25 anos com a sua caricatura na Caricanecas, adquirir um copo ecológico na Meu Copo Eco e os homens, exclusivamente, poderão dar um up no visual no Club Men Salon. Também contarão com standes no evento: Moinho Cruzeiro do Sul, Hidramais, Bio Glow, Picolés Nestlé, Casa Momos, Marshmallow Make, Seduction Make, Healthy Beautiful Project, Soft Everest, Rayra Tattoo, Aspa, Prata Pura, Dora Presentes.

Para obter uma renda extra de captação de recursos, haverá o sorteio de 15 livros autografados do escritor e humorista Gregorio Duvivier. São eles: “Put Some Farofa”, “Ligue os Pontos”, “Caviar é uma Ova” e “Percatempos – Tudo que faço quando não sei o que fazer”. Vale ressaltar que o evento conta com parcerias de empresas, universidades e influenciadores, que apoiam a cultura digital e a causa da Casa Ronald. O Encontro de Influenciadores recebe apoio da: CC SulAmérica, Exitto Eventos, Styllo Mobiliários e Locações, Estapar, Estudio do Conforto  e Coca-Cola.

A entrada para o evento custa R$50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada).

As vendas dos ingressos estão sendo realizadas no site www.casaronald25anos.org.br

Todo o dinheiro arrecadado será revertido para os Programas Sociais da Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro.

Influenciadores confirmados: Peter Jordan Canal Ei Nerd, Leo Stronda, Papito BBB, Juan Jogador de Futebol, Manu Falangola, Monique Elias, Victor Figueiredo, Any Borges “De férias com ex”, Patricia Costa Santos, Pedro Ortega “De feria com ex”, Hugo Bonnemer, Letícia Pedro, o ator Matheus Costa, Eva BBB,  Stephany de Sá, Paulo Philippe “De férias com ex”, Apollo Costa, Ed Gama, Danielle Favato, Blog Andressa Lobo, Luiza Villeroy, Camila Rossado, Bruno Ahmed, Nicolas Guasque “De férias com ex”, Andressa F. Matos, Julia Maggessi, Gigante Leo, Fabio Fabuus, Rodrigo Lampreia, Ruan Aguiar, Rebeca Iaruchiski, Edu Porto, Amanda Rocha, Nayara Maciel, Blog da Lamez, Ingrid Klug e Bono, o cão surfista.

 

Programação:

 

10 H – Abertura dos Stands

12 H – Cerimônia de Abertura

O que é a Casa Ronald e a campanha 25 Anos?

– Representantes da Instituição e Agência Kindle

– Ana Tavares (Diretora de Criação)

e Camila Santos (Atendimento Kindle)

 

13:20 – Palestra

Os avanços da tecnologia como construção da sociedade

O Futuro do Marketing Digital (Luiz Felippe Correia –

especialista em Marketing Digital com foco em Instagram)

 

15H – Palestra

Comportamento Feminino – Um mercado estético

na internet (Redes Sociais)

Rita Lima Coordenadora de Cosmetologia e

Estética na Universidade Celso Lisboa

 

Coaching para Redes Sociais

(Luizi Costa – Publicitária e Coauch

para empresas e influenciadores digitais)

 

16 H – Palestra

O Futuro da Ferramenta Youtube

Case do Canal Ei Nerd – Peter Jordan

 

16:30 – Palestra

Ana Deccache – ArtPlan

Marketing de Conteúdo – A importância do real time

no Entretenimento – Case Rock in Rio

 

17:20 – Encerramento

Liberação do público para o os stands.

Anúncios