AHK Rio marca presença na Brasil Offshore 2019

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha do Rio de Janeiro (AHK Rio) estará presente no Brasil Offshore, o maior evento de Oil&Gás do país, que acontecerá entre os dias 25 e 28 de junho, em Macaé, no Rio de Janeiro. Este ano, a feira será marcada pelo reaquecimento do setor e pelas projeções positivas previstas até o segundo semestre de 2019. Para aumentar ainda mais a oportunidade de networking e o desenvolvimento de negócios, a AHK Rio disponibilizará novamente o renomado German Pavillon, inteiramente dedicados às empresas alemãs e brasileiras, localizado no principal pavilhão do evento.

Em sua 10ª edição, a feira continua a congregar inovação, conteúdo e oportunidades para estimular negócios e a competitividade do setor. Marcarão presença no pavilhão alemão empresas como ARTA, líder de mercado em acoplamentos de engenharia; BOLLFILTER Protection Systems, fabricante de filtros industriais a nível global; FESTO, especializada em tecnologias pneumática, elétrica e eletrônica para as indústrias de manufatura e de processos; SIKLA, fabricante e fornecedor europeu de suportes modulares para serviços mecânicos, elétricos e construção de fábricas, além de  WITZENMANN, CARVALHÃO, Weger, HAMMELMANN e MAXIMATOR South America.

O evento é voltado para o setor de Petróleo e Gás, como operadores, epcistas, integradores e fornecedores. Na última edição, seu caráter operacional (OPEX) conferiu a presença das equipes de suprimentos e compras das principais empresas do setor, contabilizando mais de 550 expositores e cerca de 53.000 visitantes.

Para mais informações sobre o pavilhão da AHK Rio, na Feira Brasil Offshore, entre em contato com Loana Lima, pelo telefone 21 22242123 (ramal 113) ou no e-mail loana@ahk.com.br.

Sobre a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Rio)

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, conhecida como AHK Rio, é uma instituição sem fins lucrativos que tem como objetivo servir de plataforma mediadora e viabilizadora de novos negócios entre empresários de ambos os países, através de ações estratégicas de relacionamento. A entidade foi fundada em 1916, faz parte da AHK Brasil e reúne 200 associados, entre empresas alemãs e brasileiras em diversas áreas de atuação.

Anúncios