Moça velha não faz milagre

Com mais de 100 MIL seguidores no Twitter, três mil inscritos no Instagram e dez mil no Facebook, Santa Alfabeta tornou-se uma personagem popular nas mídias sociais. Depois de 10 anos de sucesso de seu humor ácido nas redes sociais, a personagem saiu da internet para brilhar no teatro.

Moça velha não faz milagre estreou em maio de 2018 no Teatro Princesa Isabel. Seguiu para o Teatro Café Pequeno e em fevereiro de 2019 aportou no Teatro Candido Mendes para uma curta temporada, mas devido ao grande sucesso a temporada foi estendida até o dia 30 de abril. A partir de 03 de maio faz temporada popular no Teatro Dulcina.

Santa Alfabeta é uma professora suburbana que retrata de forma bem-humorada o dilema da virgindade após os 40 anos. Traz à tona seus encontros com o passado e anseios para o futuro.

Santa vivencia suas histórias de vida e essa combinação inusitada é exatamente a base para um show de humor de seu próprio cotidiano, trazendo à cena as diferenças e acertos do universo feminino e masculino. Santa não mede esforços para fazer rir ao tratar assuntos do cotidiano sempre com uma visão feminina.

Em cena, Santa não para. Dança, anda de um lado para outro, faz caras e bocas para mostrar o jeito espirituoso e bem-humorado que conquistou centenas de pessoas nas redes sociais.

Apesar de estar sozinha em cena, Santa Alfabeta vivencia outros personagens e até interage com a plateia convidando-os para desafios no palco. Santa traz como um dos trunfos a interação com a plateia. “Cada dia é diferente, não se sabe o que vai encontrar, isso é o instigante no teatro”.

Conheça mais sobre Santa Alfabeta nas redes sociais:

http://www.twitter.com/santaalfabeta

http://www.facebook.com/santaalfabetaoficial

instagram.com/santaalfabeta

Ficha Técnica:

Texto e direção: Sidnei Oliveira

Atuação: Crazú

Contrarregra: Jorge Erlon

Cenário e figurino: Crazú e Thiago Monteiro

Coreografia: Wandecyr Ricardo

Projeto gráfico: Diego Ferreira

Iluminação: Gabriel Gomes e Jorge Junior

Operador de luz e som: Samuel Rotas

Fotos: Priscila Marques Produção executiva: Sidnei Oliveira

Local: Teatro Dulcina (Rua Alcindo Guanabara, 17 – Centro, Metrô Cinelândia) – Tel: 2240-4879

Bilheteria: das 14h às 20h (domingo à domingo)

Temporada: 04 a 26 de Junho

Anúncios