“Diário de Bordo” no Teatro Cândido Mendes

DIÁRIO DE BORDO retorna à cena carioca depois de grande sucesso no Festival de Teatro de Curitiba. O espetáculo apresenta a atriz Isadora Ribeiro em sua melhor fase. São 3 esquetes sensíveis e inteligentes, que cruzam as histórias de três viajantes: um homem, uma mulher e uma idosa – todos vividos pela atriz – em viagens por lugares tão diferentes quanto a Irlanda, Marrocos e Nova Iorque. 1ª esquete: Última Parada Dublin; 2ª esquete: Nova Iorque 1963; 3ª esquete: Medinas. Através desses três tipos tão especiais e diversos, somos levados a refletir sobre as nossas próprias existências. O texto premiado foi escrito por Maria Sampaio, filha da atriz. O espetáculo faz parte da MOSTRA CARIOCA CORES DA DIVERSIDADE, com produção de Guilherme Oliveira. Estreia dia 03 de maio em uma curta temporada até 12 de maio.

MOSTRA CARIOCA CORES DA DIVERSIDADE 2019 – Teatro Cândido Mendes

Produção: Guilherme Oliveira

Trata-se de uma mostra Teatral, que apresenta 4 textos que abordam a pluralidade, a variedade e a diferença. São eles:

DIÁRIO DE BORDO  de Maria Sampaio. EM NOME DO FILHO de Dolores DelRio. LUZ VERMELHA  de Dolores DelRio. DEI A ELZA EM VOCÊ de Fernando Giusti

Espetáculos onde as personagens se revelam na perspectiva de despertar um olhar apurado e sensível na plateia, sobre a diversidade em todas as suas cores e tons. A Mostra tem a intenção de ampliar e discutir a questão da diversidade em todos os seus aspectos. A atriz Isadora Ribeiro, que abre a mostra com o espetáculo DIÁRIO DE BORDO, é também a madrinha do Evento.

SERVIÇO:

Diário de Bordo

Texto: Maria Sampaio

Direção: Roberto Innocente

Elenco: Isadora Ribeiro

Teatro Cândido Mendes

Endereço: Rua Joana Angélica, 63 – Ipanema

Telefone: 2525-1000

Horário: sextas, sábados e domingos às 20:00

Duração: 60 minutos

Ingressos: R$50,00 e R$25,00

Temporada: 03 de maio a 12 de maio

Anúncios