Tributo a Elton John com a Rocket Band

Imagens de vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=IF2LnH0-5Xk

Teatro Rival Petrobras e Banca do Blues apresentam:

 

Tributo a Elton John, com a Rocket Band

 

Elton John é tão genial na indústria musical que virou até cavaleiro condecorado pela Rainha Elizabeth II.  O título é mais que merecido, afinal, o cantor e compositor tem mais de cinco Grammy Awards e cinco Brit Awards. Não era de se esperar que vários outros artistas quisessem prestar homenagens ao astro internacional. Sendo assim, essa é a sua chance de ouvir e cantar os grandes sucessos dele com a Rocket Band – Tributo a Elton John. A apresentação será no Teatro Rival Petrobras (Cinelândia), no dia 02 de abril, terça, às 19h30. Os ingressos já estão com venda online disponível e usando o código ROCKET a compra sai com desconto de 50%.

 

Formada por Alex Feitosa (piano e voz), Cláudio Francioni (baixo e voz), Erick Cardoso (bateria) e Raphael Assunção (guitarra e voz), além das participações especiais revivendo os duetos inesquecíveis da obra do cantor, a Rocket Band vai emocionar o público fazendo um passeio musical pelas cinco décadas de sucesso da atemporal obra de Sir Elton John.

 

Será um espetáculo com muitas surpresas para cantar do início ao fim, fazendo palco e platéia se unirem em uma só voz. Por isso, clássicos como “Skyline Pigeon”, “Circle of Life”, “Goodbye Yellow Brick Road”, “Nikita” e “Crocodile Rock’, entre outros não ficarão fora do set list.


Serviço

Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Data: 02 de abril (terça). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Ingressos: $ 40,00 (Inteira), R$ 20,00 (Promoção para os 100 primeiros pagantes) e R$ 20,00 (meia-entrada). Venda antecipada pela Eventim http://bit.ly/IngressosRival2019_2GIaEKp Use o código ROCKET para garantir desconto de 50%. Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo