“Cargas D’água – Um Musical de Bolso” fará única apresentação no Teatro Procópio Ferreira em São Paulo

Após sucesso de crítica e público, indicações ao Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Reverência, Prêmio Destaque Imprensa Digital e Prêmio Aplauso Brasil, além da premiação de Vitor Rocha como Revelação por roteiro e músicas do espetáculo no Prêmio Bibi Ferreira, e Destaque Roteiro Original mo Prêmio Destaque Imprensa Digital, “Cargas D’água – Um Musical de Bolso” fará única apresentação no Teatro Procópio Ferreira em São Paulo. 
 
No dia 16 de abril, o espetáculo fará única apresentação no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. Em única sessão às 21h, os ingressos já estão à venda pelo site Ingresso Rápido. 
 
O Espetáculo esteve em cartaz em São Paulo – SP no Espaço Cia da Revista entre abril e junho de 2018 e entre setembro e novembro do mesmo ano no Teatro do Núcleo Experimental. Ainda em 2018, fez apresentações nas cidades de Campinas – SP, Brasília – DF e Jacutinga – MG, e durante o Evento O Dia dos Musicais realizado no Clube Hebraica (São Paulo – SP). 
 
Em 2019 o texto está sendo traduzido para o inglês e ganhará uma temporada na cidade de Nova York nos EUA. 
 
“Cargas D’Água” é um musical inédito, autoral e regional brasileiro escrito e dirigido por Vitor Rocha, que, por não necessitar de grandes recursos e ter uma curta duração, é apelidado de “um musical de bolso”.     
 
O espetáculo conta uma história que começa bem no meio do Brasil, só que um pouquinho para cá: no sertão mineiro. Onde um menino perde a sua venerada mãe e acaba por esquecer o seu próprio nome, pois seu padrasto, agora o único membro da família, só o chama por “moleque”. Mas tudo muda quando ele faz um amigo, nada comum, um peixe, e começa a ver toda a sua história com outros olhos. Agora ele tem uma missão: levar seu amigo para ver o mar. Uma missão que seria muito fácil se ele não tivesse inventado de contornar o país inteiro por dentro antes de sair no litoral. Em sua jornada, o moleque acaba encontrando distintos personagens que o ajudam ou atrapalham, e de alguma forma, o obrigam a enfrentar os maiores medos dos homens. Entre os personagens estão Charles e Pepita, dois artistas peculiares que ajudam o moleque a dar sentido para sua jornada e consequentemente, para sua vida e para a deles.     
 
O musical que é curtinho, assim, de bolso mesmo, tem um elenco bem parecido, tendo no palco apenas três atores: Ana Paula Villar como Pepita, Gustavo Mazzei como Moleque e Vitor Rocha como Charles, e contando também com Victória Ariante e Pier Marchi como swings do espetáculo. 
 
   
 
  
 
Ficha Técnica: 
 
Idealização, Texto e Letras: Vitor Rocha 
 
Músicas: Ana Paula Villar e Vitor Rocha 
 
Direção: Vitor Rocha 
 
Assistente de Direção: Victoria Ariante 
 
Direção Musical e Arranjos: Héctor de Paula 
 
Preparação Vocal: Ana Paula Villar 
 
Produção Musical: Paulo Altafim 
 
Harmonizador: Walter Amante 
 
Produtor Executivo: Lucas Silverio 
 
Atores: Ana Paula Villar, Gustavo Mazzei, Pier Marchi, Victória Ariante e Vitor Rocha 
 
Músicos: Daniel Alfaro, Hector de Paula, Ivo Vatanabe, Jorge Godoy e Mateus Herrera 
 
Vozes Convidadas: Ana Araújo, Ana Luiza Ferreira, Arthur Berges, Daniel Cabral, Fernanda Cascardo, Fred Silveira, Gabriel Ebling, Guilherme Leal, Igor Pushinov, Larissa Carneiro, Léo Rommano, Luana Zenun, Mariana Barros, Mari Rosinski, Rodrigo Miallaret, Talitha Pereira e Thiago Jansen. 
 
Operação de Som e Luz: Áudio S.A. 
 
Assessoria de Imprensa: May Calixto por Unicórnio Assessoria e Mídia 
 
  
 
Serviço: 
 
Teatro Procópio Ferreira (Rua Augusta, 2823) 
 
Lugares: 624  
 
Duração: 90 minutos 
 
Única apresentação: 16 de abril de 2019 – Terça-feira 
 
Horário: 21h 
 
Ingressos: R$80,00 (inteira) e R$40,00 (meia entrada) 
 
Classificação: Livre 
 
Venda de ingressos pelo site Ingresso Rápido: https://compre.ingressorapido.com.br/event/60153-2/ 
Anúncios