Premiado autor, diretor e ator Vitor Rocha dará workshop de musical original em São Paulo

Neste primeiro semestre de 2019, o premiado ator, autor e diretor Vitor Rocha, que em 2018 fez sucesso com o espetáculo de sua autoria “Cargas D’água – Um Musical de Bolso”, se juntará ao talentoso ator e compositor Elton Towersey, para ministrar um workshop de musical original na Casa de Artes OperÁria em São Paulo.
 
Conhecido pela beleza e genialidade de seus textos, dessa vez Vitor Rocha se baseia no universo de Dom Casmurro e apresenta ao público o texto de sua autoria, com músicas de Elton Towersey, “Bento Captolina – Uma Ópera Rock Oblíqua e Dissimulada” em um curso voltado para atores e cantores, que tenham a partir de 15 anos.
 
Ministrado na Casa de Artes OperÁria, os encontros acontecerão as segundas-feiras, das 19h às 22h, de 11 de março a 26 de junho, totalizando 16 encontros. Onde os atores e cantores poderão conhecer o texto, as músicas, as histórias e serem parte delas, com a montagem de diversas cenas.
As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (22), pelo telefone (11) 2618-5540. As audições irão ocorrer na segunda-feira (25), a partir das 19h, na Casa de Artes OperÁria (Rua Sacramento Blake, 88 – Mooca).
Anúncios