Mundinho Kids no Shopping Metropolitano Barra

Em março, o Mundinho Kids traz muita animação para a criançada. Os pequenos que visitarem o Shopping Metropolitano Barra durante o mês poderão curtir oficinas de carnaval e de slime galáctico, assistir a truques de mágica, além de se divertir com a peça da Rapunzel e apresentações circenses.

As apresentações são gratuitas e a partir deste mês acontecem às 17h, sempre aos domingos. As oficinas também são gratuitas e ocorrem, das 16h às 19h, com distribuição de senhas no local. Cada sessão tem a duração de 30 minutos e a capacidade é sujeita a lotação. Outra novidade para o mês de março é a localização, o Mundinho Kids permanece no piso L2, mas agora fica próximo ao Cinemark. Em todos os dias de evento, o macaquinho Nico, mascote do shopping, faz uma visita no local para fotos com as crianças.

03/03 – Oficina de Fantasias de Carnaval
Nesta oficina, as crianças poderão criar capas e máscaras para se transformar em seus super-heróis favoritos.

10/03 – Rapunzel – Teatro
O espetáculo conta a história de uma menina chamada Rapunzel, que é presa por uma bruxa numa torre bem alta. Quando a mulher queria vê-la, gritava pela menina, que jogava suas tranças pela janela para a feiticeira subir. Um príncipe descobre o segredo e passa a visitar Rapunzel, apaixonando-se por ela.

17/03 – Oficina de Slime Galáctico
A criançada poderá criar o seu próprio slime, desta vez, temático das galáxias, usando ingredientes como cola, sabão líquido, corante e, principalmente, muito glitter.

24/03 – Mágico Finni – Show
O mágico e ventríloquo faz um espetáculo que diverte tanto o público infantil quanto o adulto.

31/03 – Apresentação Circense com bolhas gigantes
A dupla de palhaços Gracinha e Churumello fazem um show divertido, com esquetes de palhaçaria e bolhas de sabão gigantes, além de acrobacias, malabarismo e magia.

SERVIÇO:
Mundinho Kids – Shopping Metropolitano Barra

Dias 03, 10, 17, 24 e 31 de março

Horário: Teatro – às 17h / Oficinas – das 16h às 19h

Local: Piso L2 – segundo piso (Próximo ao Cinemark)

Duração: Teatro – aproximadamente 50 minutos / Oficinas – 30 minutos por sessão. Participação mediante a distribuição de senhas limitadas no local.

Evento gratuito

Mais informações: http://www.shoppingmetropolitanobarra.com.br/acontece/
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Sobre o Shopping Metropolitano Barra

O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em dezembro de 2013 no Centro Metropolitano. O empreendimento é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties) e tem fluxo médio mensal de 650 mil pessoas. Com 200 lojas, o shopping reúne marcas renomadas, voltadas aos mais diferentes públicos: Zara, Zara Home, Centauro, Riachuelo, Renner, Alô Bebê, Lojas Americanas, Casas Bahia, Kalunga, Ri Happy, Camicado, academia Bio Ritmo e os restaurantes Outback, Balada Mix, Delírio Tropical e Benkei Asiático. Além desses, há diversas satélites conceituadas, como Vivara, Limits, Maria Filó, Cantão, Enjoy, Arezzo, Via Mia, Dress To, L’Occitane En Provence, Alphabeto, BB Básico, Clube Melissa, Havaianas, Imaginarium,  L’Occitane Au Brèsil, Hering e Hering Kids, Hope, Outer, Armadillo, Wollner, Mr. Cat, Borelli, Puket, Usaflex, Carmen Steffens, O Boticário e CVC, entre outras.

Pensando sempre na comodidade de seus clientes, o Shopping Metropolitano Barra foi o primeiro do Rio a lançar uma ferramenta exclusiva de e-commerce, o ON Stores. Pioneiro na indústria brasileira de shoppings, o marketplace foi lançado pela CCP, administradora do shopping, para ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos lojistas. A inovação foi premiada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

Sobre a CCP Shoppings

A CCP (Cyrela Commercial Properties S.A) é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Pará. Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.

Anúncios