Sounds & Talks estreia 13/02 na Lapa

Um palco para “talks” e novas experiências sonoras. Essa é a proposta do Sounds & Talks: um ambiente para trocar experiências sobre o ecossistema da música, educação, tecnologia, oportunidades e lançamentos musicais. A cada edição receberemos no palco um palestrante convidado e artistas em formato acústico. A apresentação é de Leo Feijó, empreendedor e coordenador executivo do Programa Música & Negócios.

Convidados Sounds & Talks: Felipe Rodarte, Juliana Brittes e Almir Chiaratti

Os convidados de estreia do Sounds & Talks são Juliana Brittes, Felipe Rodarte e Almir Chiaratti.


Felipe Rodarte
é o músico e produtor musical Felipe Rodarte. Indicado em 2017 ao Grammy Latino, como produtor do disco Brutown (The Baggios), Rodarte é diretor técnico do estúdio Toca do Bandido e sócio-diretor do selo Toca Discos. Já trabalhou com artistas como AVA, Lafayette e os Tremendões, Canto Cego, Drenna, Folks e Stereophant.

Em 2018 iniciou uma colaboração com o DJ Alok, gravando e co-produzindo a nova faixa do artista. No mesmo ano produziu a faixa “Doce Companhia” da cantora, compositora e instrumentista Lucy Alves. Rodarte também articulou o movimento #ACenaVive, com diversos artistas. O mais recente trabalho como produtor musical foi com Falcão, ex-vocalista do Rappa. (leia mais abaixo).

A segunda participante dos “talks” será Juliana Brittes. Fundadora da plataforma Sound Club, Juliana teve sua ideia selecionada para aceleração em São Paulo e está lançando novas funcionalidades.

Além de reunir artistas de todos os gêneros, Sound Club oferece ao usuário a programação de shows em cada cidade. A proposta é fomentar o mercado de shows, facilitando o trabalho de curadoria e aproximação entre contratantes e artistas.

No palco, Sounds & Talks recebe Almir Chiaratti, compositor, cantor, videomaker carioca, radicado em São Paulo, que também trabalha com music branding. Almir Chiaratti fez sua estreia artística com o álbum Bastidores do Sorriso, considerado entre os melhores álbuns pelo TMDQA em 2015.

O artista está produzindo canções novas para seu 2º álbum, com previsão de lançamento em 2019. Almir apresenta no Sound&Talks no Teatro Odisseia canções em formato acústico.

Ouça Almir Chiaratti na plataforma Deezer Brasil

https://www.deezer.com/mx/artist/8989986

A edição de estreia do Sound & Talks será no Teatro Odisseia, na Lapa. Um bairro que tem a música na sua essência. Garanta a sua presença.

Sounds & Talks
[Networking+Inovação+Música]
Inscrições: R$ 15 (antecipado na plataforma Sympla) ou R$ 20 (na hora)
https://www.sympla.com.br/sounds–talks-001-no-teatro-odisseia__449788
Datas: toda segunda quarta-feira do mês
Estreia: 13/02/2019 (quarta-feira)
Horário: das 18h30 às 22h30
Local: Teatro Odisseia
Classificação: 18 anos

Teatro Odisseia
Av. Mem de Sá 66, Lapa, Rio de Janeiro
Horário: das 18h30 às 22h30
Contatos: 21 2224.6367 | teatroodisseia.rio@gmail.com
www.facebook.com/teatroodisseia | instagram @oteatroodisseia

Informações
+55 21 2224.6367
teatroodisseia.rio@gmail.com
facebook.com/teatroodisseia
instagram: @oteatroodisseia

Organizador: Leo Feijó
Jornalista, empreendedor cultural e gestor de políticas públicas na economia criativa. É coordenador executivo do curso Música & Negócios PUC-Rio, com mais de 450 alunos certificados. Foi subsecretário de Cultura e coordenador de Música na Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro entre 2016 e 2018. Participou de missões no exterior a festivais e feiras de música como SXSW (Austin, EUA), Womex (Budapeste, Hungria), The Great Escape (Brighton, Inglaterra), Wundergrund (Copenhague, Dinamarca). Integrou missões ao Reuino Unido a convite do British Council. Criou espaços como a Teatro Odisseia, Cinematheque, Casa da Matriz e Bar Bukowski. É autor de “Rio Cultura da Noite” (Editora Casa da Palavra, em parceria com Marcus Wagner) e coordenador do Festival Literário Lapa, Literatura e Entusiasmo (Lapalê), em parceria com Chris Lima.

Instituto Gênesis da PUC-Rio
Criado há mais de 20 anos, o Instituto Gênesis é uma unidade complementar da PUC-Rio, com o objetivo de transferir conhecimento da Universidade para a sociedade, por meio da formação de empreendedores e da geração de empreendimentos inovadores de sucesso, contribuindo assim para a inclusão social, a preservação da cultura nacional e melhoria da qualidade de vida da região onde está inserido. Em 2018 foi eleita melhor incubadora ligada a universidades no Brasil, pelo ranking da UBI Global.

REALIZAÇÃO
Multimeios
Instituto Gênesis da PUC-Rio
Teatro Odisseia

Anúncios