Peça “Por que não diz que me ama?” estreia no dia 5 de fevereiro

Visceral e instigante, o espetáculo “Por que não diz que me ama?”, da Cia. de Teatro Ação Contínua, estreia dia 5 de fevereiro, no Teatro Dulcina, no Centro. A peça mostra a vida de Tom, um jovem músico, que vive com grandes e intensos conflitos, como conviver com o pai, que abusou de sua ex-namorada, ou com a mãe, que vive depressiva e rejeitada.

O pai de Tom, artista plástico, acredita que por seus quadros serem a fonte de sustento da família, sua arte é mais importante que seu filho. Costuma agredir sua esposa e namorada do seu filho, a independente Sol, por se sentir superior financeiramente. Já a mãe, que ama o marido e o filho e a sua casa, vive dependente do dinheiro é submissa ao seu esposo.

As situações vividas na família de Tom traumatizaram sua ex-namorada, Carla, que diante dos acontecimentos abusivos, se mostra extremamente deprimida e envergonhada.

Estrelado por Bruna Eloi, Felipe Gonçalves, Guti Rocha, Miriã Duarte e Vera Gomes, o espetáculo aborda temas recentes como o machismo, relações de poder, dependência química, abuso sexual além de paixões doentias, paixões verdadeiras e relações familiares em ambientes conturbados. “Por que não diz que me ama?” tem direção e texto de Marcelo Lavinas.

FICHA TÉCNICA:

Texto e Direção : Marcelo Lavinas

Elenco: Bruna Eloi, Felipe Gonçalves, Guti Rocha, Miriã Duarte e Vera Gomes

Figurino: Jeniffer Ribeiro

Iluminação: Aurélio de Simoni

Preparação Corporal: Manuela Santos

Design de luz: Aurélio De Simoni

Assessoria de imprensa: Kassu Produções

Trilha sonora: Guti Rocha

Arte Gráfica e fotografia: Daniel Carlos e Taynah Angel

Produção: Sete Marias Produções

Produção Executiva: Rafael Carretero

SERVIÇO:

Peça “Porque não diz que me ama?”

Local: Teatro Dulcina (Rua Alcindo Guanabara, n° 17, Centro)

Terças, quartas e quintas, de 5 a 8 de fevereiro, às 19h

Valor: 40,00 (inteira)  20,00 (meia)

Classificação: 16 anos

Anúncios