“O Menino Feito de Trapos” estreia no Serrador

A Cerejeira Produções traz aos palcos do teatro Serrador a peça “O Menino Feito de Trapos”, com temporada até 16 de fevereiro, aos sábados, às 16h.

– O musical faz parte do universo de um outro infantil que produzi, “Minha Adorável Verde Vida”, que ficou em cartaz por dois anos e abordava livremente a infância da Bruxa Má do Oeste e do Leão Medroso, personagens de “O Mágico de Oz”. No novo espetáculo, vamos conhecer a história do espantalho por um outro viés – diz o diretor, Mau Alves.

A peça conta a história de Lara (Malu Cordioli) que encontra um boneco de pano e palha na rua (Robson Lima) e deseja que ele vire um menino de verdade, porém ao ter seu pedido atendido, a menina acaba presa no mundo do boneco, mais precisamente numa caixa mágica de costura. Lá, ela tem a missão de ajudar seu amigo a não descosturar e descobrem um mundo lúdico e fantasioso.

O diretor, que também é autor do texto, diz que não é preciso ter assistido ao espetáculo anterior para poder mergulhar no “O Menino Feito de Trapos” e que ainda vai fazer, em breve, um terceiro musical, envolvendo o Homem de Lata, para fechar a trilogia em homenagem ao universo de Oz.

O Menino Feito de Trapos

Temporada: 12 de Jan a 16 de Fev

Aos sábados – 16h

Teatro Serrador

Rua Senador Dantas, 13 – Centro da Cidade

Ao lado do metrô Cinelândia

Duração: 50 minutos

Ingressos: 20 reais (inteira) e 10 reais (meia)

 

FICHA TÉCNICA:

Elenco: Malu Cordioli e Robson Lima

Gênero: Infantil

Texto e direção: Mau Alves

Designer de Som: Rodrigo Oliveira – 220 Decibéis

Figurino: Carmen Costa e Vera Melo

Assessoria de imprensa: MercadoCom – Ribamar Filho

Realização: Cerejeira Produções

Anúncios