Carlinhos de Jesus e sua Cia de Dança apresentam “Aquarelas”, espetáculo de dança que passeia pelos famosos ritmos brasileiros

Nome luxuoso da dança de salão, o coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus apresenta o espetáculo de dança “Aquarelas” no Teatro Rival Petrobras, Cinelândia. Junto com a Cia. de Dança Carlinhos de Jesus, o grupo aposta em figurinos e adereços para mostrar ao público danças populares brasileirasO show acontece no sábado, dia 02 de Fevereiro, às 19h30.

 

O repertório de “Aquarelas” traz músicas de Durval Lelys, Nando Cordel, Jacob do Bandolim, Tom Jobim, Chico Buarque, Gonzaguinha, João Bosco e Aldir Branco, Ari Barroso e Lourival Oliveira. Com esse setlist grandioso, Carlinhos de Jesus e sua Cia. de Dança fazem um passeio pela lambada, forró, frevo, samba de gafieira, chorinho, os icônicos malandros – símbolo da boemia carioca, samba no pé com direito a mestre-sala (representado por Carlinhos de Jesus) e porta-bandeira (com a dançarina Vanessa Nascimento).

 

A montagem começa com Carlinhos de Jesus fazendo homenagem às raízes de matriz africana, a base da cultura brasileira, para em seguida dar início a apresentação dos diversos ritmos brasileiros. E, apesar de ser a estrela do espetáculo, Carlinhos divide palco durante a maior parte do show de dança com seus dançarinos, todos treinados e orientados por ele, mestre da dança de salão.

 

Numa verdadeira demonstração de entrosamento e interação com o mentor, a Cia. executa números de dança cheios de beleza e vigor. A iluminação do palco segue o clima brasileiro e também carrega as cores do arco-íris em representação à diversidade da música popular brasileira. A apresentação ganha desfecho ao som de “Aquarela do Brasil”. É para sair do Teatro Rival Petrobras extasiado.

 

Aliás, Carlinhos de Jesus é o tipo de artista que surpreende os fãs e o público com seu talento e carisma. Conhecido internacionalmente por seu trabalho, ele é uma das figuras mais requisitadas do Carnaval do Rio de Janeiro, tendo sido o responsável pelas coreografias das comissões de frente das agremiações Mangueira, Beija-Flor, União da Ilha e Unidos da Tijuca e premiado com sete Estandartes de Ouro, e vai estrear na Portela em 2019.

 


Serviço

Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia. Data: 02 de Fevereiro (Sábado). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.brIngressos: R$ 70,00 (Inteira), R$ 50,00 (promoção para os 100 primeiros pagantes). Venda antecipada pela Eventimhttp://bit.ly/Ingressos2z0P23j. Bilheteria do Teatro Rival – Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h

 

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras e clientes com Cartão Petrobras

Anúncios