Shopping Metropolitano Barra recebe pista de patinação

A partir do dia 22 de dezembro, o Shopping Metropolitano Barra recebe o Roller Metropolitano, uma pista de patinação sobre rodas inspirada nos rinques americanos que promete agitar crianças e adultos ao som dos melhores hits de todos os tempos. O ambiente ainda oferece aulas particulares, aulão gratuito e espaço para festas.

A partir de janeiro, aulões gratuitos, limitados a 15 alunos por turma, acontecem todas as quartas-feiras. Há ainda aulas individuais pagas com personal, disponíveis todos os dias, condicionadas à disponibilidade e agendamento prévio. As inscrições e agendamentos devem ser feitos no local.

Além de exercitar o corpo, a patinação melhora a coordenação motora, o equilíbrio e promove um grande encontro de gerações, entre outros benefícios. Para quem não tem seu próprio equipamento, o Roller Metropolitano disponibiliza aluguel. A numeração dos patins, tradicionais e inline, vai de 26 a 45.

“Queremos oferecer uma ampla variedade de atrações de entretenimento para todas as idades e investimos em eventos que pais e filhos possam se divertir juntos. A pista de patinação é mais uma excelente opção e teremos muitos benefícios para os clientes que comprarem pelo nosso site”, diz Luciane Treigher, Gerente de Marketing do Shopping Metropolitano Barra.

O Roller Metropolitano ainda tem boutique com acessórios, novidades e souvenirs com o tema patinação. Para comemoração de festas há pacotes especiais, que podem ser negociadas diretamente no local.

O cliente pode comprar ingressos e acessórios pelo site do Shopping Metropolitano Barra (www.shoppingmetropolitanobarra.com.br) e ganhar descontos e benefícios especiais.

SERVIÇO

Roller Metropolitano

Local: Piso L2 – próxima à loja Riachuelo

Horário: de terça a sábado, das 14h às 22h / Domingos e feriados, das 14 às 21h

Mais informações: http://www.shoppingmetropolitanobarra.com.br/acontece/
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

 

Sobre o Shopping Metropolitano Barra

O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em dezembro de 2013 no Centro Metropolitano. O empreendimento é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties) e tem fluxo médio mensal de 650 mil pessoas. Com 200 lojas, o shopping reúne marcas renomadas, voltadas aos mais diferentes públicos: Zara, Zara Home, Centauro, Riachuelo, Renner, Alô Bebê, Lojas Americanas, Casas Bahia, Kalunga, Ri Happy, Camicado, academia Bio Ritmo e os restaurantes Outback, Balada Mix, Delírio Tropical e Benkei Asiático. Além desses, há diversas satélites conceituadas, como Vivara, Limits, Mr. Cat, Maria Filó, Cantão, Enjoy, Arezzo, Via Mia, Dress To, L’Occitane En Provence, Alphabeto, BB Básico, Clube Melissa, Havaianas, Imaginarium,  L’Occitane Au Brèsil, Hering e Hering Kids, Hope, Outer, Armadillo, Wollner, Borelli, Puket, Usaflex, Carmen Steffens, O Boticário e CVC, entre outras.

 

 Sobre a CCP Shoppings

A CCP (Cyrela Commercial Properties S.A) é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Pará. Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.

Anúncios