Jazz no Imperator com Manouche Carioca

Com clássicos do Jazz, Blues e Bossa Nova sendo referência para a construção dos repertórios, o evento traz para o público o melhor do Jazz Carioca em uma programação musical gratuita realizada em uma terça-feira do mês, sempre com apresentações ao vivo de grupos inéditos.

O guitarrista Yuval Ben Lior, israelense radicado no Rio de Janeiro, convidou o violonista Sergio Velasco e o baixista Thiago di Sabbato para o acompanharem no seu projeto de jazz cigano – estilo que surgiu na França dos anos 20 e ficou famoso através do guitarrista Django Reinhardt.

No seu primeiro ano o Manouche Carioca trabalhou em trio levando aos palcos um repertório de standarts e pérolas da música brasileira em versão Gypsy Jazz, passando por casas e festivais como: Hotel Fasano (temporada), Casa Suíça, Penedo Jazz Festival, Hotel Marina All Suit, Art Rua, Jazz Out, Lavradio Jazz Festival e outros; convidou instrumentistas como Carlos Malta, Tibor Fittel, Pancho Roa, Sebastian Abuter e mais.

Através da sonoridade alegre e pulsante, Manouche Carioca revela em seu público uma personalidade criativa e festejante.

 

Serviço:

Evento: JAZZ PRAS SETE recebe MANOUCHE CARIOCA

Data: 18 de dezembro

Horário: Terça-feira, às 18h50

Local do Evento: Imperator – Centro Cultural João Nogueira (Terraço)

Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier/RJ

Valor do Ingresso: Gratuito. Sujeito a lotação

Classificação: Livre

Duração: 180 minutos

Informações: (21) 2597-3897 (das 9h às 12h/13h às 18h). Exceto Feriados.