Grande aposta de 2019, BĒ se joga no reggaeton “Suar”

“‘Suar’ tem uma pegada super verão que eu adoro e é o meu reencontro com o reggaeton. Esse ano eu me joguei mais no trap, com uma pegada meio ‘down’. Suar é mais dançante.”, descreve o cantor.

Composta pelo próprio artista, a faixa foi disponibilizada em todas as plataformas digitais.

“Eu fiquei refletindo sobre o meu ano. Foi um ano de tantas conquistas, eu tinha que lançar minha aposta para o verão.”, comenta BĒ.

E “Suar” é completamente diferente de tudo o que BĒ já fez. Uma faixa dançante com um toque de verão, mostra a versatilidade de BĒ, que planeja novidades para 2019.

“Estamos pensando no próximo ano e planejando nos mínimos detalhes. O certo é que tem ainda muita coisa boa por vir”, adianta o cantor.

Sobre BĒ

Sofrendo influências musicais desde criança, Breno Al Odeh virou BĒ quando se viu em um dilema: fazer faculdade de publicidade ou enfrentar o mundo e seguir o sonho de ser cantor? Rapidamente, o artista encarou ambos objetivos e ainda entrou para a Escola de Formação de Atores de Wolf Maya, no Rio de Janeiro, estrelando peças pela cidade. Na música, o primeiro lançamento autoral de BĒ foi a faixa “Camarote Particular”, maior hit do artista.

Afim de se redescobrir, 2018 foi um ano de experimentação. Para tal, surgiram mais dois singles inéditos, “Cobertor” e “Você Sabe”, que deram à BĒ uma nova perspectiva à sua carreira.

Para o próximo ano, BĒ promete diversos outros lançamentos com pegada diferentes, que vão desde o trap à música eletrônica.

Ouça “Suar”: https://Aceitta.lnk.to/suar

Anúncios