Diogo Nogueira lança hoje o single “Tá Faltando o Quê?”

Um verão alto astral, com muito samba, sol e futebol. Tá faltando o quê? Um hit para embalar geral e fazer todo mundo dançar. É isso mesmo, e o Diogo Nogueira tá ligado nessa parada e fez a parte dele.

“Tá Faltando o Quê” é o novo single do Diogo Nogueiraque chega às plataformas digitais nesta sexta, dia 14/12 – e é daquelas músicas que você houve uma vez e já começa a dançar e, na segunda vez que escuta, já sabe cantar a letra inteira.

Tal como a música “Pé na Areia”, que até hoje está entre as mais pedidas das rádios brasileiras e não pode faltar nos shows dele, Diogo volta com um novo som contagiante e envolvente.

Há muito tempo Diogo Nogueira deixou de ser uma promessa para se tornar um de nossos maiores sambistas. Honrando o DNA herdado de uma das figuras mais queridas e emblemáticas do samba, o pai João Nogueira, o artista tem levado adiante o bastão do gênero sempre buscando se integrar aos novos, sem abandonar a velha guarda ou ceder aos modismos puramente comerciais.

Artista multimídia, Diogo é cantor, compositor, instrumentista, apresentador e estreou como ator em 2015 no musical “SamBRA”, além de apresentar o programa “Samba na Gamboa” (hoje a maior audiência da TV Brasil e também exibido na TV Cultura). Comandou o programa semanal de rádio, o “Batukada Boa”, com uma roda de samba ao vivo na Rádio Transcontinental, São Paulo. No início de novembro, estreou nova roda de samba, desta vez no Viaduto de Madureira no Rio de Janeiro, o “Samba de Rua”, numa grande celebração às tradicionais rodas de samba, em que homenageia os grandes sambistas e mostra alguns sambas clássicos das rodas, seus sucessos, além de músicas inéditas em primeira mão, num verdadeiro “laboratório do samba”.

 

Tá Faltando o Quê?

(Xande de Pilares, Diney e Marcelo Batista)

Tô sentindo um cheiro bom de alegria;

Teu sorriso tem um quê que eu queria

Quero um quê a mais

Quero um quê a mais

Quero quebrar este gelo no quente

Pra esquentar esse clima entre a gente

Quero tirar sua roupa com o dente

Bate comigo de frente

No lago do amor a gente se atira

Se eu não acertar seu coração, errei na mira

No lago do amor a gente se assanha

E se não rolar eu perco, mas você não ganha

Tá faltando o quê?

Tá faltando o quê?

Tá faltando o quê no teu querer?

Tá faltando o quê?