Sugestão de Pauta – ‘Loja do Bem’ do Center Shopping Rio recebe donativos para a CAW – Cooperativa de Atores Wooleefer

O Center Shopping Rio em Jacarepaguá, acaba de inaugurar a ‘Loja do Bem’.

Como o próprio nome sugere, é um espaço destinado a fazer o bem ao próximo.

Para participar dessa ‘corrente’ de solidariedade, clientes, funcionários e lojistas poderão doar mantimentos que são doados mensalmente pela CAW aos moradores em situação de rua e famílias de comunidades que possuem cadastro social nas Instituições parceiras.

A doação é realizada diretamente pelo cliente, em um sistema de autosserviço: bastará ele se dirigir ao local, sem nenhum tipo de intermediação, e deixar o mantimento nas prateleiras e caixas coletoras. Os donativos arrecadados serão destinados a CAW – Cooperativa de Atores Wooleefer – Desde 2005 Artistas e profissionais de baixa renda e de comunidades,  podem se qualificar com cursos gratuitamente, facilitando a inserção no mercado de trabalho através das realizações Teatrais, Audiovisuais, Musicais, Literatura Infantil, Fotográficas, Dança, Canto, Moda e Arte, gerando renda através do encaminhamento para apresentações e participações remuneradas, além da frequente ação Social, Cultural e Ambiental voluntária e Humanitária que todos precisam participar para que possam fazer os cursos, nossa moeda de troca, eles contribuem com suas habilidades para as Instituições parceiros como Hospitais, Orfanatos, Casa de Repouso para Idosos e oferecemos todo trabalho de qualificação e encaminhamento para o mercado de trabalho, beneficiando-os e contribuindo com sua qualificação Humanizada e inserindo os Artistas iniciantes no mercado de trabalho.  São 1550 crianças, jovens e idosos beneficiados mensalmente com atendimento artístico gratuito.

 E você pode contribuir para encher a mesa de famílias carentes da região de Jacarepaguá, atendidas pela Congregação Mariana do Hospital Colônia do Curupati, e moradores em situação de rua. A arrecadação e distribuição dos alimentos não perecíveis são feitas pela CAW – Cooperativa de Atores Wooleefer, responsáveis também pela exposição atual do Center Cultural ‘ # IN ÁFRICA’, em homenagem ao mês da Consciência Negra . O evento tem entrada gratuita e está instalado no Center Cultural (3º piso), de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 21h.

Na Mostra, Sob a curadoria do artista Herik Wooleefer, retrata as marcantes cores e os costumes da África, dando visibilidade e protagonismo a obra de arte negra que são raras, mostrando a sua variedade artística e cultural através da fotografia. A entrada é gratuita.

Serviço:

‘Loja do Bem’ do Center Shopping Rio recebe donativos para a CAW – Cooperativa de Atores Wooleefer

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 11h às 21h.

Local da exposição: Center Cultural (3º piso)

O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro/ RJ. Tel.: (21) 3312-5000.

Anúncios