Piano Bossa Nova na Baden Powell

Sala Municipal Baden Powell – Casa da Bossa apresenta o espetáculo Piano Bossa Nova com quatro gerações de pianistas: o residente artístico João Donato (84 anos), Gilson Peranzzetta (72), Délia Fischer (54) e Diogo Monzo (33). Em dois pianos, oito mãos interpretarão em solo e em dupla clássicos da Bossa Nova, finalizando o ano em que comemoram-se 60 décadas do gênero musical que tornou o Brasil conhecido no mundo.

Release:
Oito mãos, quatro gerações de pianistas:  A Sala Municipal Baden Powell – Casa da Bossa tem o prazer de apresentar o espetáculo Piano Bossa Nova com João Donato, Gilson Peranzzetta, Délia Fischer e Diogo Monzo. Trata-se de um raro encontro da excelência  do piano brasileiro, numa homenagem aos compositores do gênero  que se tornou o clássico da música  brasileira.
No palco da Sala Baden Powell, dois pianos  proporcionarão  a performance dos quatro artistas, em cena, a quatro e a oito mãos. O anfitrião é ninguém menos que o residente artístico do teatro,  precursor do gênero musical que veio a se tornar referência musical do Brasil no mundo, João Donato, Com seu estilo próprio e suingue  – lenda viva da música brasileira receberá  seus companheiros de palco de palco a saber: Gilson Peranzzetta, maestro, arranjador, compositor, com sua importante e extensa obra musical é  considerado um dos grandes do mundo.
Delia Fisher premiada pianista, compositora, cantora e arranjador e também especialista em direção  e composição de trilhas para musicais.
Diogo Monzo, jovem pianista, compositor e arranjador vem se destacando  nacional e internacionalmente.
Os quatro pianistas se reúnem  para uma noite mágica  e convidam o público  a participar deste espetáculo  ímpar em celebração à Bossa Nova.

Serviço:
Evento: Piano Bossa Nova com João Donato, Gilson Peranzzetta, Delia Fischer e Diogo Monzo
Data: 02/12/2018
Horário: às 20h
Local: Sala Municipal Baden Powell
Endereço: Av. N. Sra. de Copacabana 360, Copacabana – Telefones: (21) 2547-9147 / (21) 98675-4222

Valor do Ingresso: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)

Local de venda: na bilheteria e em https://riocultura.superingresso.com.br

Cartões de Débito: Não

Duração: 90 minutos

Classificação: Livre

Gênero: Música

Acessibilidade: Sim

Estacionamento: Não

Lotação: 469 lugares

Informações: salabadenpowell.cultura@gmail.com