Contação de História JUJU Cacheada

No mês da Consciência Negra, o Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, recebe a Contação de História Dramatizada “JUJU Cacheada”, na praça de alimentação. Sob a Direção de Herik Wooleefer e Produção da CAW – Cooperativa de Atores Wooleefer, que realiza a qualificação de Artistas iniciantes com baixa renda gratuitamente, além da efetiva realização social em Hospitais, orfanatos e casas de repouso de idosos com arte e cultura gratuita, possibilitando uma humanização social e cultural.
JUJU ( Thays Alencar) é menina muito animada, gosta de se arrumar para ir estudar, mais leva horas arrumando o seu cabelo cacheado, com cachinhos bem pequenininhos, ela puxa, estica, enrola, amarra e nunca está satisfeita. Sua mãe Antônia (Marina Meloni) sempre fala para JUJU deixar o seu cabelo natural e ir com um cabelo black, já seu pai Manoel ( Eliseu Nogueira) ajuda sua filha nos seus peteados. Seus irmãos Junior (Douglas Cesar) e Toni (João Vitor Oliveira) gostam de brincar dentro de casa, ihh sua mãe não gosta muito, eles quase quebram a casa toda, enquanto isso, JUJU ainda indecisa no penteado que vai para escola.
A escola é um ambiente muito legal, sempre tem novidades incríveis, onde todos participam e  aprendendo muito, as crianças sempre gostam de mochilas coloridas, cadernos decorados e os brinquedos dos personagens preferidos, e JUJU gosta muito de ir com o cabelo bem bonito, só que ainda não se acostumou com os seus cachinhos e seu cabelo estilo black.
A História é uma valorização de todos estilos de cabelos, seja liso, crespo, cacheado ou careca, para que as crianças possam entender que o importante é que todos estejam bem e felizes.
Data: 20 de novembro de 2018
Horário: 17 horas
Local: Praça de Alimentação
Entrada: Gratuita
Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá/ RJ