Paulo Neto na Audio Rebel

Parte da turnê de lançamento de “Rosário de Balas”, que recentemente passou pelo Nordeste, incluindo o Festival de Garanhuns, o cantor e compositor Paulo Neto apresenta no Rio de Janeiro as músicas do segundo disco da carreira em show único. O artista sobe ao palco da Audio Rebel no dia 14/11 (quarta-feira), a partir das 20h. Para propor aos cariocas uma incursão mais intimista pelas músicas do álbum, ele estará acompanhado de Guilherme Kafé na guitarra e Renata Neves na rabeca.

 

“Rosário de Balas” foi gravado nos estúdios da YB Music e lançado pela gravadora em parceria com o selo Circus em formato físico e nas plataformas digitais. O álbum tem produção de Rodrigo Campos e direção artística de Celso Sim. São 13 músicas inéditas e três vinhetas cantadas à capela da canção “Fosse Eu Por Um Segundo” – costurando referências do cancioneiro regional a sonoridades e texturas urbanas, assim como as temáticas desses dois universos, reeditando as origens de Paulo Neto numa espécie de cordel contemporâneo. Entre as faixas, a maioria é de autoria do artista.

 

O disco agrega os principais nomes da cena musical paulistana independente: Marcelo Cabral (baixo), Allen Allencar (guitarra), Thomas Harres (bateria), Dustan Gallas (guitarra, Hammond e Rhodes), Thiago França (sax e flautas), Dante Ozzetti (violão), Maurício Badé (percussão) e Lulinha Alencar (acordeom), além do próprio Campos (guitarra, cavaco e violão).  A capa e projeto gráfico são criações de Mano Penalva e Mari Nagem a partir de fotopintura assinada pelo cearense Júlio Santos, último expoente dessa arte no Brasil, e Neto.

 

Paulo Neto lançou em 2012 seu primeiro disco “Dois Animais na Selva Suja da Rua”. O álbum veio um ano após ter ganhado o Prêmio da Música Brasileira na categoria Vale Cantar Noel como melhor intérprete. Iniciou a carreira cantando frevos em trios elétricos em Pernambuco. Já em São Paulo, participou de projetos fonográficos sobre os centenários de Adoniran Barbosa, Luiz Gonzaga e Herivelto Martins. Ao longo dos anos, dividiu o palco com grandes nomes da MPB como Amelinha, Chico César, Maria Alcina, Filipe Catto, Leo Cavalcanti, Marcelo Jeneci, Antonio Nóbrega, Maestro Spock, Zezé Motta, entre outros.

 

O show toma conta da Audio Rebel, espaço da música alternativa na zona sul carioca. A casa fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

 

Serviço

Paulo Beto

Data: 14/11/2018 (quarta-feira)

Horário: 20h

Local: Audio Rebel

Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$20 (antecipado) I R$30 (na hora)

Forma de pagamento na bilheteria: dinheiro

Classificação: Livre

Capacidade: 80 pessoas

Condições gerais: total acessibilidade para portadores de necessidades especiais e ar condicionado

 

Outros detalhes e agendamento de entrevistas, falar diretamente com a assessoria do artista:

 

Fabricio Scarcelli – Jornalista I MTB 41.064 – SP

11 – 98226 0288 I 12 – 3895 4270

fabricio@fgaleria.com.br

 

Outros recursos:

 

Fotos em alta resolução: https://goo.gl/T3xqAS (crédito: José de Holanda)

Vídeos: http://www.youtube.com/paulonetooficial

 

Anúncios