Banda faz show de lançamento do single Jabaculê

JABACULÊ é o segundo single do novo trabalho da banda PIETÁ, que aborda questões vigentes na política mundial, a forma como o dinheiro e o conservadorismo se retroalimentam e mantém o poder nas mãos de poucos e não do povo. A música dá pistas do que será apresentado no segundo álbum, que será lançado no início de 2019, e está sendo produzido por Jr Tolstoi. O lançamento da música será no dia 13 de outubro, sábado, com show no Teatro Rival Petrobras, ás 21h, na Cinelândia.

 

A banda carioca formada por Frederico Demarca (voz, violão e percussão) e Rafael Lorga (voz, violão e percussão) e pela natalense Juliana Linhares (voz) surgiu no início de 2012 através de encontros musicados que eles realizavam.

 

O balaio sonoro da Pietá bebe de fontes variadas. O trio apresenta uma sonoridade que conjuga a tradição e o contemporâneo, explora um universo poético diverso e transita por diferentes ritmos e temáticas. Nos shows o público ouve músicas autorais e homenagem a grandes figuras.

 


Serviço

Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Data: 13 de outubro (Sábado). Horário: 21h. Abertura da casa: 19h30. Ingressos: R$ 40,00 (inteira), R$ 20,00 (meia-entrada). Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/Ingressos2z0P23j. Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

 

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo