Ilha Plaza inaugura A Loja Vazia, mais uma ação solidária da campanha Sou + Ilha

O projeto Sou + Ilha, alavancado pelo orgulho do shopping Ilha Plaza em fazer parte da Ilha do Governador, segue rendendo frutos e espalhando a solidariedade pelo bairro. Esta semana foi inaugurada mais uma ação que faz parte do projeto, que consiste em valorizar e enaltecer tudo que o bairro e os insulanos possuem de mais positivo, “A Loja Vazia”.

 

O Ilha Plaza convida o público a visitar o espaço, localizado no piso L3, e levar roupas, calçados e acessórios usados e que estejam em bom estado, para serem doados para a ONG insulana Grupo da Solidariedade. A instituição existe há dez anos e oferece atendimento e acolhimento a cerca de 500 jovens e crianças com necessidades especiais, e a suas famílias.

 

Camila Ourique, coordenadora de marketing do Ilha Plaza, explica a importância de mais essa ação para o reforço da campanha Sou + Ilha: “A conquista desse espaço e de mais essa ação tem um valor incalculável para nós que temos orgulho em ser da Ilha, a nossa proposta é promover a valorização do bairro e o convívio social e, para isso, nada melhor que apoiarmos uma ONG exclusivamente local, que vive de doações e precisa tanto, para propagarmos esse sentimento tão bom, que é a solidariedade”.

 

A Loja Vazia – Ilha Plaza

Local: Piso L3

Horário de Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos, das 13h às 21h, e feriados das 15h às 21h.

 

Mais informações pelo telefone 2468-8100 ou pela página do Facebook: www.facebook.com/ilhaplazashopping