Vertin apresenta show “Pássaro Só”

Cantor, compositor e ator pernambucano, Vertin é muitos artistas em um. Ele leva seu show à Audio Rebel com a turnê “Pássaro Só”, em apresentação única no dia 18/09 (terça-feira), a partir das 20h. Os ingressos custam R$20 e a classificação etária é de 16 anos.

Vertin sobe ao palco com a bagagem de toda uma carreira, que estreou com a banda Helton Moura e o Cambaio, no álbum “Maquete Sonora” (2011). Com o primeiro álbum solo, “Filhosofia” (2012), o artista circulou pelo estado de Pernambuco e chamou atenção sendo considerado pela imprensa o destaque e revelação do Festival de Inverno de Garanhuns de 2013. No ano seguinte, lançou o single “De alma, corpo, mente e coração”, com participação de Marcelo Jeneci.

Este show na Audio Rebel faz parte da turnê “Pássaro só”, em que Vertin se apresenta em formato voz e violão. Mesmo minimalista, a noite não perde em força e entusiasmo. Causando alvoroço com suas asas metafóricas, Vertin trilha um caminho entre o simples e o imponente.

O artista também deixa sua marca como ator, compondo o elenco de peças de teatro, filmes e séries. Compôs o elenco dos filmes “Big Jato”, de Cláudio Assis; “Procura-se uma Rosa”, de Julia Moraes; e “Marighella”, de Wagner Moura; além de participar do elenco da 2° temporada da série “3%” (Netflix).

A Audio Rebel é reduto do circuito indie de música e arte. Localizada na Zona Sul do Rio, ela atua reunindo artistas nacionais e internacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. No local, também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço

Vertin: Pássaro Só

Data: 18/09/2017 (terça-feira)

Horário: 20h

Local: Audio Rebel

Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$20

Classificação: 16 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h